Aparições Marianas: documentário do History Channel

ESTES INTERESSANTES documentários da série "Em Busca do Tesouro Sagrado", do History Channel (que de vez em quando apresenta algum conteúdo decente) aborda uma série de aparições da Santíssima Virgem Maria, inclusive algumas ainda não reconhecidas oficialmente pela Igreja. Abaixo:





ofielcatolico.com.br

2 comentários:

  1. Grande coisa em a History Channel, passar estes documentários sobre as aparições da Virgem Maria, enquanto isto eles fazem documentários que atacam frontalmente e sem pudor a Igreja Católica em "O Lado Obscuro da Igreja Católica". E o piro disto tudo é que a Igreja Católica não reagem e quando reagir, como sempre, será tarde demais.

    Por mim, não faria propaganda alguma para esta History Channel. pisasse na bola Henrique.

    Sidnei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não estamos fazendo propaganda do History Channel e menos ainda recomendando os maus conteúdos que eles transmitem. Por isso mesmo, fizemos questão de mencionar que o canal, DE VEZ EM QUANDO, apresenta algum conteúdo decente, como é o caso desses documentários.

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$9,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail