Doutrinação comunista descarada nas escolas públicas!

PIEDADE, SENHOR... E justamente a partir do meu Estado! Observe o fanatismo da Deputada Luciane Carminatti, do PT (se tiver estômago para isso) na defesa da doutrinação ideológica para nossas crianças. O próximo passo é a censura da internet... Já passou da hora de alguém (e todos nós) tomarmos uma atitude séria a respeito.


ofielcatolico.com.br

5 comentários:

  1. IMpressionante como o secretário se curva e sai com o rabinho entre as pernas depois dos gritos da petista desvairada que distorceu tudo que a professora disse. O problema não é estudar Marx, Engels, GraMsci e toda essa cambada. O problema é a DOUTRINAÇÃO. O PROBLEMA É USAR ESCOLA COMO PALANQUE POLÍTICO PARA SE POR UMA DITADURA COMUNISTA NESTA ZORRA DE PAÍS. Todos mundo sabe disso mas eles (os vermelhos ) são cada vez mais a maioria. Se continuar assim vamos ter que tirar os nossos filhos das escolas e ensiná-los em casa e depois que eles façam o provão para ter os diplomas e ingressar numa faculdade, sem ter a cabeça feita por esses comunas quando ainda são crianças e adolescentes.

    Luis Antônio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só uma pausa para as gargalhadas: eu estudei Fernando Henrique Cardoso e outros mais de direita ainda??????? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK! Que triste, isso.

      Excluir
  2. Esse post retrata a falta de conhecimento sobre a Educação no Brasil e no mundo. Sou católico, de esquerda, socialista e de massas. E por favor... vão ler Teologia da Libertação como o Papa Emérito Bento XVI e nosso papa Francisco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Diego, com todo o respeito, me parece que quem está precisando ler o Papa Emérito é você. Ora, Bento XVI classificou a famigerada "teologia" da libertação como a pior heresia da história da Igreja, porque ela não nega apenas um ou alguns dogmas da fé cristã, mas nega o cristianismo como um todo! Aconselho ler artigo: “Eu vos explico a teologia da libertação”, de 1985.

      No mais, sinto ter que lhe explicar que "católico e socialista" não existe. A partir do momento em que você se declara socialista/comunista, já está automaticamente excluído do Corpo Igreja. Se tiver alguma dúvida, assista ao vídeo puramente catequético do Pe. Paulo Ricardo, no link abaixo:

      Ser comunista é motivo de excomunhão?

      Abraço fraterno e a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  3. não sei se fico mais perplexo com a denuncia da professora ou com a falta de preparo dos nosso nobres deputados. Essa doutrinação denunciada acontece em todas as escolas do país. O nosso corpo magisterial é majoritarimente gramsciana e a maioria ainda não sabe, após anos de doutrinação. A nossa querida deputada deveria ler mais sobre o freirismo. Um verdadeiro fracasso e um verdadeiro embuste. Agora divertido mesmo é nosso deputado ter lido autores até "mais a direita que fhc".

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$7,00. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail