Nossa revista melhor e ampliada – oportunidade para entender melhor a fé católica – assine!

CARÍSSIMOS IRMÃOS EM CRISTO e diletos leitores, bons companheiros de fé e de jornada, neste dia do Santíssimo Nome de Maria e de Santo Autônomo –, que foi forçado a deixar sua terra natal porque convertia muitos pagãos à Verdade do Evangelho –, com carinho, com fé e também com esperança, venho compartilhar uma série de novidades que nosso apostolado vem preparando para facilitar os seus estudos por meio desta página e da nossa revista digital.


Assinatura da revista O Fiel Católico digital
(o pagamento agora pode ser feito também por boleto)


Àqueles que puderem e quiserem se tornar nossos colaboradores, disponibilizamos um meio realmente acessível: oferecemos a assinatura mensal de nossa revista digital por uma modestíssima colaboração de R$9,50/mês. Deste modo, com um auxílio realmente pequeno (o valor aproximado de duas passagens de ônibus), você tem a possibilidade de nos ajudar concretamente a continuar trabalhando na produção da revista e nas atualizações desta página.

Desde o início, inúmeras pessoas vinham nos pedindo que disponibilizássemos a opção de pagamento por boleto, e agora finalmente isso é possível.

Aos interessados, basta clicar no botão abaixo para conhecer (receba um exemplar gratuito) e, se quiser, efetivar uma assinatura (que pode ser depois facilmente cancelada, a qualquer momento).




...e tem muito mais...

1. A partir de agora, além de receber as nossas novas edições todos os meses, os assinantes terão acesso ao nosso grupo de estudos exclusivo no Facebook, por meio do qual incentivaremos uma produtiva troca de ideias e de conhecimentos entre nossos assinantes, fiéis católicos interessados em enriquecer suas experiências de vida na Igreja, debater sobre temas mais difíceis, controversos ou simplesmente interessantes sobre a fé católica e a Igreja de Cristo. Eu, Henrique Sebastião, estarei pessoalmente acompanhando essa troca de ideias e, ao menos uma vez todos os dias, participarei respondendo perguntas e contribuindo, na medida das minhas possibilidades, nas discussões. Será o canal perfeito para sugerir leituras, cursos, novos estudos e temas para artigos cada vez melhores e mais completos. Tenho certeza de que este será o nascimento de uma grande e feliz família de verdadeiros fiéis católicos.

2. Também a partir de agora, além da opção de assinatura mensal, temos as opções semestral e anual, pelo mesmo valor por edição individual, com um diferencial: estas modalidades darão, além das novas edições todos os meses e a participação no grupo exclusivo, acesso irrestrito a todas as edições de O FIEL CATÓLICO publicadas até hoje (desde a nossa primeira edição, com conteúdo atemporal, publicada em 2013), e o acesso aos nossos podcasts mensais, que passarão a ser produzidos já a partir do mês de outubro de 2017 com o esclarecimento dos temas e assuntos importantes ou mais comentados relacionados à Igreja, à Doutrina, à Teologia e à autêntica espiritualidade cristã e católica.

3. Para aqueles que preferem a revista na versão impressa, há uma novidade especial: todos os assinantes, a partir da próxima edição (#21), receberão dois novos arquivos todos os meses: junto com a revista normal, para leitura em computadores e/ou qualquer dispositivo móvel, virá um segundo arquivo com a mesma revista em um formato especial para impressão e encadernação, com características similares às de uma apostila (toda em preto e branco, inclusive imagens, com estilo de publicações antigas). Assim fica muito fácil imprimir a revista e mandar encadernar em qualquer papelaria, com custo baixíssimo.

4. Traremos semanalmente novos incentivos, na forma de promoções diversas, com o intuito de premiar nossos novos assinantes.



Contamos com a sua colaboração, querido irmão em Cristo, ou querido buscador da Verdade que vem até nós, pesquisar sobre Cristianismo. O que nos move, antes e além de qualquer outra coisa, é o amor incondicional a Deus e o mais sincero amor a você, que nos procura e consulta. Foi esta a ordem maior de Nosso Senhor, o seu novo Mandamento: que nos amássemos, como Ele nos amou primeiro. Rezamos todos os dias por você, que nos acompanha, que nos manda mensagens, que de um modo ou de outro nos auxilia e pede o nosso auxílio. O que mais desejamos é que nosso apostolado sirva como um instrumento cada vez mais útil para a verdadeira conversão e para o crescimento na Sã Doutrina.

Fazer uma assinatura é o melhor meio de colaborar conosco, porque não temos patrocínio nem benfeitores, e enquanto fraternidade leiga fazemos questão de manter a nossa independência de quaisquer grupos, paróquias ou congregações formais da Igreja. Tivemos experiências no passado que nos fizeram entender que o melhor caminho e a Vontade de Deus para nós é assumir o nosso carisma e trilhar o nosso próprio caminho, que se integra ao grande Caminho que é Cristo. 

• Estamos revisando e ampliando nossos estudos com o auxílio de autores especializados, vislumbramos um futuro luminoso à frente.

• Também temos planos para cumprir bem a nossa vocação de ser "sal da terra e luz do mundo", posicionando-nos enquanto fraternidade católica junto a nossos pastores, para manifestar as nossas angústias, anseios e o nosso desejo de uma Igreja mais santa e livre de ideologias materialistas.

• Por fim, há o projeto de finalizar e lançar, em formato digital e impresso, o Grande Manual Bíblico Católico OFC, que temos certeza será de grande utilidade para muitos.

No fim, tudo depende da sua participação, leitor. Junte-se a nós, venha ser Igreja conosco. Aprenda mais sobre a sua fé, torne-se um cristão católico bem formado e prepare-se para dar a razão da sua esperança a todo aquele que lhe pedir!

Henrique Sebastião


4 comentários:

  1. Parabéns, Henrique e apostolado! Estou muito feliz com essas novidades! Sou da turma que assinou a revista na primeira vez mas eu tive problemas com o meu cartão e queria muito essa opção boleto. Claro que voou assinar sim! Muito bom, recomendo pra todos que assinem ñão só para ajudar os projetos do apostolado mas também principalmente para a formação, pois o conteúdo é excelente!

    ResponderExcluir
  2. Uma novidade que não mencionei na postagem e que considero importante, especialmente para aqueles que preferem a revista impressa, é a seguinte: todos os assinantes, a partir da próxima edição de nossa revista (#21), receberão dois novos arquivos todos os meses: um é o da revista "normal", para leitura em computadores e/ou qualquer dispositivo móvel.

    O segundo arquivo é o da mesma revista num formato especialmente elaborado para impressão e encadernação, com características de apostila e toda em preto e branco, inclusive imagens. Assim fica muito fácil imprimir a revista e mandar encadernar em qualquer papelaria, com um custo baixíssimo.

    A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

    Apostolado Fiel Católico

    ResponderExcluir
  3. Henrique, boa noite.
    Irei assinar como forma de ajudar esse apostolado que pra mim é valioso.

    Uma dúvida: Santo Autônomo é santo ortodoxo e também na Igreja Católica?

    Deus o abençoe.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração, Dudu. Este é sem dúvida o melhor jeito de nós auxiliar.

      Sim, santo Autônomo é celebrado tanto por católicos quanto ortodoxos, assim como vários outros santos.

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$9,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail