Sinais no céu: o início do fim?

AOS NOSSOS CARÍSSIMOS leitores, pedimos que desconsiderem o tom de galhofa do narrador do vídeo abaixo em alguns momentos, e também as alusões fantasiosas a OVNIs e invasores extraterrestres. Há montagens e falsificações, entretanto alguns dos fenômenos aí apresentados são totalmente reais e foram divulgados na Imprensa internacional. Aos 2m42s, o vídeo mostra a aparição, no céu de Jerusalém, em outubro de 2016, de um imenso círculo luminoso, enquanto um altíssimo som como que de trombetas se faz ouvir, sem que ninguém soubesse explicar de onde vinha. Este caso criou polêmica, já que a origem do vídeo é obscura e no passado houve outros vídeos de casos de "som de trombetas vindos do céu" comprovadamente falso; segundo algumas fontes, este não passa de mais uma montagem, enquanto que outras sustentam a veracidade ao menos parcial do fenômeno. Aos 4m42s, vemos novamente a ocorrência de retumbantes sons de trombeta ao redor do mundo, acompanhados de estranhas formações de nuvens nos céus. Logo a seguir, vemos os céus adquirindo cor como que de sangue, numa visão novamente acompanhada de inexplicáveis e poderosos sons como que de tremendas trombetas, cuja origem não se consegue identificar. Aos 8m55s, num outro fenômeno impressionante, imensas esferas de fogo surgem no céu do Canadá, formando duas gigantescas colunas de fumaça que pairam no ar. Para este caso específico não há nenhuma explicação científica razoável.

Já o segundo vídeo é sobre um sinal surgido nos céus da Rússia no ano 2012, considerado montagem por muitos, mas que foi analisado por especialistas em efeitos especiais e dado como autêntico.

Chama particular atenção a clara incapacidade dos cientistas e racionalistas em tentar explicar estes acontecimentos, e vemos nitidamente que a maior parte das suas tentativas beiram o patético. Além disso, tais fenômenos vem se intensificando nos últimos tempos, ao mesmo tempo e na mesma medida em que outros evidentes sinais vêm ocorrendo, como o crescimento mundial do islamismo e a apostasia na Igreja.

Haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas. Na terra a aflição e a angústia apoderar-se-ão das nações pelo bramido do mar e das ondas.Os homens definharão de medo, na expectativa dos males que devem sobrevir a toda a terra. As próprias forças dos céus serão abaladas. (...) Quando começarem a acontecer estas coisas, reanimai-vos e levantai as vossas cabeças; porque se aproxima a vossa libertação.
(Lucas 21,25-28)





www.ofielcatolico.com.br

12 comentários:

  1. De tantas montagens e falsas notícias a verdade é que as pessoas não acreditam mais em nada, mas esses sinais dos vídeos são totalmente assustadores. Eu acredito sim que os tempos estão chegando. Tb gostaria muito de saber a opinião dos irmãos aqui

    ResponderExcluir
  2. "Depois do ano 1900, por meados do século XX, as pessoas desse tempo tornar-se-ão irreconhecíveis ...

    Quando se aproximar o tempo da vinda do Anticristo, a inteligência dos homens será obscurecida pelas paixões carnais: a degradação e o desregramento acentuar-se-ão.

    O mundo, então, tornar-se-á irreconhecível.

    As pessoas mudarão de aparência, e será impossível distinguir os homens das mulheres, por causa do atrevimento na maneira de se vestir e na moda de seus cabelos.

    Essas pessoas serão desumanas e como autênticos animais selvagens, por causa das tentações do anticristo.

    Não se respeitará mais os pais e os mais idoso. O amor desaparecerá.

    E os pastores cristãos, bispos e sacerdotes, serão homens frívolos, completamente incapazes de distinguir o caminho à direita, ou à esquerda.

    Nesse tempo as leis morais e as tradições dos cristãos e da Igreja mudarão.

    As pessoas não praticarão mais a modéstia e reinará a dissipação! A mentira e a cobiça atingirão grandes proporções, e infelizes daqueles que acumularão riquezas!

    A luxúria, o adultério, a homossexualidade, as ações secretas e a morte serão a regra da sociedade. Nesse tempo futuro, devido o poder de tão grandes crimes e de uma tal devassidão, as pessoas serão privadas da graça do Espírito Santo, recebida no seu batismo, e nem sequer sentirão remorsos.

    As Igrejas serão privadas de pastores piedosos e tementes a Deus, e infelizes dos cristãos que restarem sobre a terra, nesse momento!

    Eles perderão completamente a sua Fé, porque não haverá quem lhes mostre a luz da verdade.

    Eles se afastarão do mundo, refugiando-se em lugares santos, na intenção de aliviar os seus sofrimentos espirituais, mas, em toda a parte, só encontrarão obstáculos e contrariedades.

    Tudo isto resultará do fato de que o Anticristo deseja ser o senhor de todas as coisas, e se tornar o mestre de todo o Universo.

    Ele realizará milagres e sinais inexplicáveis.Dará também a um homem sem valor uma sabedoria depravada, a fim de descobrir um modo pelo qual um homem possa ter uma conversa com outro, de um canto ao outro da terra.(Note-se que no século V se ignorava o telefone, o rádio e a televisão).

    Nesse tempo, os homens também voarão pelos ares como os pássaros, e descerão ao seio do oceano como os peixes.(No século V se desconhecia o avião e o submarino).

    E quando isso acontecer, infelizmente, essas pessoas verão as suas vidas rodeadas de conforto, sem saber, pobres almas, que tudo isso é uma fraude de Satanás.

    E ele, o ímpio, inflará a ciência da vaidade, a tal ponto que ela se afastará do caminho certo e conduzirá as pessoas à perda da Fé na existência de Deus, de um Deus em Três Pessoas...

    Então, Deus, infinitamente Bom, verá a decadência da raça humana, e abreviará os dias, por amor do pequeno número daqueles que deverão ser salvos, porque o Inimigo desejaria arrastar mesmo os eleitos à tentação, se isso fosse possível.

    Então a espada do castigo aparecerá de repente e derrubará o corruptor e seus servidores.

    (Encore Fátima, n° 882, de 21.09.1995)"


    Acredito piamente na vinda do Filho do Homem para breve.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá amigo, gostaria de saber quem é o autor dessas previsões, foi algum santo, bispo, papa?

      Excluir
    2. Essas são as profecias de São Nilo, por volta de 430 d.C. A conheço há algum tempo e postei aqui devido a referência ao tema. Embora hajam alguns escritos atribuídos ao santo que não sejam de sua pena, não se tem absoluta certeza se estas profecias se incluem dentre os escritos duvidosos. Encontrei alguma resistência em sites aqui no Brasil, como um artigo feito por D. Estêvão Bittencourt (http://cleofas.com.br/a-profecia-de-sao-nilo/), mas que, pelo menos para mim foi devidamente refutado em: http://www.pr.gonet.biz/index-read.php?num=2590.

      No mais o máximo que achei de controvérsia foi que seria uma fraude do século XV, o que, seja como for, implica que o fraudador era um perfeito profeta, pois a exatidão e a clareza das profecias se distinguem e muito das do secular Nostradamus, por exemplo ou das do religioso São Malaquias.

      In Cor Jesu et Maria Semper

      Excluir
    3. É que essa profecia está tão correta nos mínimos detalhes que não consigo deixar de desconfiar de alguma fraude... geralmente profecias autênticas são mais veladas, mais sugerem do que explicitam...

      Excluir
  3. Eu creio que Yeshua já está com a mão na maçaneta da porta...
    Irmãos (ãs), os sinais estão aí pra quem quiser ver.
    Rezemos. Rezemos. Rezemos. A hora é da Virgem Santíssima.
    Osculum Pacis

    Urbano Medeiros - músico e ator em MG

    ResponderExcluir
  4. Desculpem, mas, esta matéria, no meu entendimento é um tanto lamentável.

    Por respeito a esse Apostolado, desconsiderarei tudo.

    Mais uma vez, desculpem todos.

    Louvado seja Nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você tem alguma informação que nós não temos, que torne esta postagem assim "lamentável", compartilhe conosco, por favor.

      Reunido nosso conselho editorial, chegamos à conclusão de que os fenômenos apresentados nos vídeos –, aqueles que especificamos no texto –, permanecem sem explicação, e portanto achamos por bem publicar. Se você tem alguma prova em sentido contrário, ajude-nos a melhorar o nosso trabalho por aqui, e ficaremos gratos.

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
    2. Ele deve esta falando desse caso de jerusalém. Os que falam de ovnis o artigo está avisando pra desconsiderar, então naõ tem nada a ver.

      Eu pesquisei sobre o caso de Jerusalém e ele não foi explicado por ninguém, apesar de ser suspeito. Uns anos atrás teve vários casos falsos de montagens com som de trombetas, mas esse caso não tem nada a ver com os outros, e o círculo nas nuvens também não tem explicação.

      Luis antonio

      Excluir
    3. Caríssimo Professor Henrique, com todo respeito que eu tenho por esse Apostolado e a sua pessoa, e por ser também um leitor e divulgador das belas, “henriquecedoras” e verdadeiras matérias aqui publicadas, infelizmente (ou felizmente) não disponho de provas reais a favor e nem contrarias.

      Que esse rico Apostolado seja sempre abençoado por Deus, Nosso Pai amoroso e criador de todos os fenômenos da natureza!

      Seja louvado Nosso Senhor Jesus Cristo!

      Excluir
    4. Seria interessante se os comentaristas lessem a matéria com atenção antes de dar a opinião, porque não está afirmando que é tudo real.

      Excluir
    5. talvez ele tenha lido algo como o site abaixo, pois realmente fica a sensação de que foi uma fraude bem engenhosa

      http://www.e-farsas.com/estranho-fenomeno-em-jerusalem-trombetas-do-apocalipse.html

      Excluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$7,00. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail