Conheça o PL 3291 / 2015 – Já começou a grande e decisiva batalha?





Cenas da Guerra Cristera (1926-1929), no México, em que milhares
de cidadãos inocentes – inclusive crianças – foram impiedosamente
caçados e executados pelos simples fato de serem cristãos

O enfrentamento final entre Deus e Satanás será sobre a família e a vida. (...) Não tenha medo, porque quem trabalha pela santidade do casamento e da família será sempre combatido e odiado de todas as formas, porque este é o ponto decisivo.
(Carta de Ir. Lúcia ao Cardeal Cafarra)

Por Henrique Sebastião e Felipe Marques

CARÍSSIMOS, DURA É A BATALHA. Nossa conta no Facebook ('Foicebook') foi suspensa, sem nenhuma explicação, por um período de 7 dias. Muito provavelmente, o problema tenha sido uma grande quantidade de denúncias, já que a nossa caixa de comentários anda abarrotada de mensagens contra a nossa postagem que trata da palestra do Drauzio Varela, promotor da ideologia de gênero, no Colégio São Luís.

Não deixamos de publicar os comentários contrários respeitosos e que procuram argumentar, mas esses foram apenas dois, até agora. Das dezenas que deletamos, o conteúdo varia entre chamar-nos de "machistas", "preconceituosos", "opressores", "nojentos", e por aí vai...

[Eu, Henrique Sebastião, aproveito, então, para me desculpar com os meus leitores e assinantes da revista O Fiel Católico que integram nosso grupo de estudos no Facebook. Por esse período de 7 dias, não poderei interagir ou responder às suas perguntas...]

Mas a verdade é que os combates estão longe de acabar. Podemos dizer, sem medo de errar, que as verdadeiras lutas estão apenas começando. Como foi demonstrado aqui e por tantos outros meios de comunicação, a famigerada exposição que tem o nome de "Queermuseum" e realizada sob os cuidados do Santander ('Satan-der') "Cultural", expôs pedofilia, zoofilia e blasfêmias (principalmente no uso de símbolos católicos) sob o disfarce de "arte".

Pois bem, após uma aguerrida luta empreendida por cidadãos comuns, protestos e fechamento de contas no banco em questão, a exposição foi cancelada – pelo menos por enquanto.

Entretanto, não é momento de relaxar. A maldita exposição esconde um vírus muito pior e que pode ser inoculado na sociedade brasileira a qualquer momento: estamos falando do PL 3291/2015, que tem por autor o Deputado João Carlos Bacelar Batista (informações sobre ele aqui)  e tem por objetivo instituir "causa excludente de ilicitude no delito de apologia de crime ou criminoso", por meio da alteração do Decreto-Lei nº 2.848, de 1940 (acessível aqui), mudando precisamente o Artigo 287, que diz o seguinte:

Fazer, publicamente, apologia de fato criminoso ou de autor de crime: Pena – detenção, de três a seis meses, ou multa.

O PL 3291/2015 (que pode ser acessado aqui) pretende adicionar um parágrafo nesse Artigo, com o seguinte conteúdo:

Parágrafo único. Não constitui crime a manifestação de natureza artística.

(!!!)

Perguntamos, então, não só aos cristãos como a toda a sociedade brasileira, aos pais e mães de família, aos nossos jovens e educadores: quem, exatamente, vai decidir, em nosso nome, o que é "arte" e o que é pornografia, zoofilia, pedofilia e/ou vilipêndio religioso?

Ora, em outras palavras, segundo o novo parágrafo, qualquer ato que receba o nome de "arte" não poderá ser tido como crime! Qualquer um poderá, a partir daí, apresentar absolutamente qualquer coisa publicamente, inclusive às nossas crianças (a exposição do Santander, entre outras coisas, tinha um espaço onde as crianças eram incentivadas a tocar os genitais umas das outras como forma de vencer os preconceitos e descobrir suas 'percepções de gênero'!), sem precisar se preocupar com a reação da sociedade!

Entendem a gravidade disso? Se as ofensas e escárnios já ocorrem sem cessar, e até pedofilia vem sendo difundida como coisa "normal", que dirá depois de aprovada essa lei absurda e vergonhosa que afronta todos os princípios mais sagrados do nosso povo, e que tem como relator ninguém mais, ninguém menos que Jean Wyllys.

Sim, meus senhores, fiéis católicos e amigos, todos os homens e mulheres de boa vontade... Rogamos encarecidamente a todos, não fiquem na inércia! Não se deixem levar pelas elites "pensantes" esquerdistas ou pelos meios de comunicação que se encontram afundados em ideologias podres! Informem-se! 

Despedimo-nos, por ora, com o vídeo de Bernardo Küster, que nos ajuda a entender melhor o que está acontecendo em nosso país:


www.ofielcatolico.com.br

13 comentários:

  1. Não tenha medo de nada Henrique Sebastião. Você está do lado de Deus e todos aqueles que O defendem sofrem represálias das mais variadas formas. Ser ofendido pelo secularismo reinante é um atestado de idoneidade cristã, porque não somos “politicamente corretos”, ou seja não ficamos em cima do muro aplaudindo todo tipo de arte, muito pelo contrário, alertamos os irmãos sobre o mal que ali se aloja.
    O cristianismo está a um passo de ser considerado um atentado aos direitos humanos. Lembrando que humanismo não é cristianismo, portanto devemos continuar a ser os portadores da verdade e informar aos irmãos as inúmeras ciladas de Satanás, que vem revestida de uma falsa liberdade e felicidade, onde vale tudo pelo prazer.
    Fique na fé Henrique Sebastião, estamos contigo.
    Antonio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço de coração, Antonio Carlos, e, se possível, reze uma Ave-Maria por mim e pelo nosso apostolado. E conte também com as minhas orações.

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
    2. Fiz hoje um depósito em sua conta na Caixa, para ajudá-lo em seu apostolado. Ajudar o site O Fiel Católico, é ajudar a Deus indiretamente na manutenção da doutrina tradicional da Igreja de Cristo.
      Fique em paz!

      Excluir
    3. Não tenho como agradecer, Antonio Carlos. Você é um irmão e um grande amigo há muito tempo. Todo valor é mais do que bem-vindo, pois sobrevivemos exclusivamente do apoio dos nossos leitores e apoiadores. Deus lhe pague, e continue contando com as nossas orações!


      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  2. Não está na hora de todos os católicos começarem a boicotar o Facebook não?.

    Não esperem eles fecharem suas contas ou suspender por sete dias, vão todos os católicos mesmo a fechar suar contas no Facebook, tantos os pessoais quanto os de cunho religiosos, se deu certo com o Santander em voltar atrás naquela exposição ridícula, garanto que vai dar certo com o Facebook também.

    Há se todos os católicos do mundo inteiro fossem todos unidos, como isto daria certo mas como são todos desunidos, aí os filhos das trevas deitas em rolam.

    Sidnei.

    ResponderExcluir
  3. Henrique, quando o Olavo de Carvalho alertou, lá por volta de 2014, que o próximo passo da agenda mundial seria a idéia de pedofilia como algo bom, eu achava que ele tava exagerando Os planos diabólicos são sempre contra a ordem natural de Deus.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pura verdade, Andre. Muito do que ele disse, lá atrás, parecia realmente teoria da conspiração, e agora, desgraçadamente, vemos o seu pleno cumprimento.

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  4. Há vezes que fico sem forcas para continuar a ter esperança,pensando que está tudo acabado, que o diabo ganhou o jogo. Única coisa que me dá forças é saber que o diabo nunca vencerá, sofra-se se que forma. Os que resistirão na fé triunfarao. "O imaculado coração de Maria triunfará irmãos. Jesus venceu o diabo, Maria mãe de Jesus está do nosso lado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Alcídio, os portais do Inferno não prevalecerão. Também é hora de invocarmos insistentemente S. Miguel, o Príncipe das Milícias Celestes, juntamente com a santíssima Mãe de Deus e nossa Mãe.

      Que as forças do Alto nos sustentem, pois a luta já veio, e será mais dura do que poderíamos supor há pouco tempo.

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  5. Fiquemos firmes em Cristo, irmãos e irmãs! Nós, por nossas próprias forças não somos capazes de nada. Porém, Deus é conosco, luta ao nosso lado. "Aquele que perseverar até o fim, esse será salvo."
    Vamos perseverar com Jesus Cristo e Nossa Senhora - nunca sozinhos, mesmo que o inferno venha contra nós, estaremos com Deus. Mesmo que destruam o corpo, jamais poderão destruir a alma daquele que é fiel a Deus e à Santa Igreja Católica. Lutemos! Deus VULT

    ResponderExcluir
  6. Há algo que podemos fazer junto ao Facebook?

    ResponderExcluir
  7. Henrique Sebastião e Felipe Marques, somos gratos por tantas dúvidas que nós católicos temos tirados através de tantos temas já postados por vocês, aonde deveríamos aprender estamos desaprendendo, mas demos glorias a Deus por ter levantado leigos que são luzeiros em meio às trevas, e O Fiel Católico tem sido esta luz em meios às trevas,por isso causa tanta repugnância aos Satanistas. Meus caros Irmãos não desanimem no seus discipulados não se calem, vocês tem ajudado muita gente que ama a Santa Igreja, não tenham medo pois a recompensa a de vir, a única coisa que eles podem é matar o corpo e nada mais(MT10,28), antes perder o corpo do que ser vomitado pelo REI e perder a alma(Apc3,14-16).Que Nossa Senhora passe a frente do seus discipulados, pois aonde a Mãe vai a frente os filhos estão bem protegidos a Paz meus Irmãos.

    ResponderExcluir
  8. Pelas políticas mal definidas que adota para censura (com uma clara tendência ao politicamente correto), Facebook é claramente arraial do inimigo. Lamentável, mas não surpreendente que isso tenha ocorrido.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir