Imperdível: já está lançada a campanha para a reedição do Compêndio de Teologia, de Santo Tomás


"O COMPÊNDIO DE TEOLOGIA" será o primeiro livro do selo "Coleção Escolástica", da Editora Concreta. A obra-prima do Aquinate vem a lume em nova tradução, – agora de Carlos Nougué, – acrescida de notas explicativas e de um estudo introdutório. A edição será bilíngue. Neste novo modelo, inédito no Brasil, os livros são lançados a partir de campanhas.

Recomendamos a todos os nossos leitores que participem deste projeto, que vale realmente a pena. Veja como proceder acessando o link abaixo:

5 comentários:

  1. Não há dúvida que São Tomás de Aquino foi um dos maiores teólogos do mundo. Que ele no Céu peça a Jesus Cristo por nós.

    ResponderExcluir
  2. Julio César de Lima - Estudo, compartilho, cito e etc, há anos esse espaço virtual. Mesmo não conhecendo pessoalmente, conheço a história e os serviço prestado a Igreja Católica Romana. Pergunto, é confiável essa campanha? Fale sobre o sistema de cobrança da colaboração.

    Obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, anônimo, cremos na idoneidade da editora, tanto que nos propusemos a divulgar suas campanhas por aqui, das quais estamos também participando.

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
    2. Publiquei por meio da opção anônimo porque não tenho conta no google. Por isso, fiz a questão de colocar o nome completo. A dúvida acredito ser pertinente, para mim. Mas, agradeço pela resposta e vou

      Excluir
    3. Perdão, Julio César, por distração não notei seu nome logo no começo do comentário. Sem dúvida a pergunta é pertinente.

      Numa próxima, mesmo não tendo conta no Google você pode usar a opção "Nome/URL", deixando o campo "URL" em branco.

      Um abraço fraterno

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$7,00. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail