Você é a favor da definição de família como formada a partir de um homem e uma mulher?

A CÂMARA DOS DEPUTADOS quer saber: “Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?".

Se você concorda que família de verdade é constituída por homem mulher e filhos, como dizem a Constituição e a Sagrada Escritura, participe deste enquete e vote “SIM”, acessando o link abaixo, urgente! E, se possível, repasse para seus conhecidos que também votem SIM. Grupos LGBT, muito mais ativos que os cidadãos comuns costumam ser, estão votando “NÃO” em massa.

4 comentários:

  1. Eu votei sim e espero que a maioria do povo brasileiro também vote sim para o bem da família.

    ResponderExcluir
  2. Familia a primeira constituição criada por DEUS ..
    homem e mulher.

    ResponderExcluir
  3. Eu voto Sim. A natureza de Deus é perfeita, nenhum homem pode engravidar e nenhuma mulher pode auto-reproduzir.

    ResponderExcluir
  4. Essa enquete está muito estranha. Não me recordo de outra que tenha ficado tanto tempo ativa. Fica a impressão de que estão esperando o "NÃO" ficar na frente para encerrá-la.

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$7,00. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail