Jovem morre queimado vivo por ser cristão

Chin News
PAQUISTÃO – Faleceu na quarta-feira, 15.4.015, no hospital de Lahore, o jovem Nauman Masih (foto), de apenas 14 anos, cinco dias após ter sido queimado vivo por jovens muçulmanos que iam à mesquita e descobriram que Nauman era cristão. O crime reflete o clima de ódio existente no País contra os cristãos, principalmente após o atentado contra duas igrejas no dia 15 de março e o linchamento de dois suspeitos, posteriormente declarados inocentes.
____
Fonte:
 ACI/ Fides, com Filipe David (Arquidiocese de São Paulo / 'O São Paulo' ed. 3048/seção 'Pelo mundo')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir