Jovem morre queimado vivo por ser cristão

Chin News
PAQUISTÃO – Faleceu na quarta-feira, 15.4.015, no hospital de Lahore, o jovem Nauman Masih (foto), de apenas 14 anos, cinco dias após ter sido queimado vivo por jovens muçulmanos que iam à mesquita e descobriram que Nauman era cristão. O crime reflete o clima de ódio existente no País contra os cristãos, principalmente após o atentado contra duas igrejas no dia 15 de março e o linchamento de dois suspeitos, posteriormente declarados inocentes.
____
Fonte:
 ACI/ Fides, com Filipe David (Arquidiocese de São Paulo / 'O São Paulo' ed. 3048/seção 'Pelo mundo')

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$7,00. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail