Decreto Episcopal de Dom Milton Kenan Júnior

É DIGNO DE NOTA o Decreto Episcopal de Dom Milton Kenan Júnior (4 de agosto de 2015), Bispo de Barretos, sobre a distribuição da Sagrada Comunhão sob duas espécies, o abraço da paz e a atuação dos ministros extraordinários da Sagrada Comunhão nas celebrações eucarísticas. Leia o Decreto na íntegra, acessando o link abaixo: 

www.ofielcatolico.com.br

3 comentários:

  1. Ainda há esperança!

    ACR

    ResponderExcluir
  2. "EM TUAS MÃOS"

    Seja sempre Louvado Nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  3. Louvado seja Deus! Que o Deus da Paz te cumule de muitas bênçãos, Dom Milton!

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$7,00. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail