Padre Gabriele Amorth: Deus está prestes a punir o mundo?

O REVMO. PADRE GABRIELE Amorth, reconhecido exorcista italiano e autor profícuo, no vídeo abaixo fala sobre o as Aparições em Fátima e o pedido de consagração da Rússia, o castigo divino, os Papas e o triunfo do Imaculado Coração de Maria.



Outro exorcista de Roma, falecido recentemente (abril /2015), padre Nicolas Gruner (foto), pouco antes de morrer teria escrito e deixado uma carta, da qual consta o seguinte trecho:
Retornei recentemente de Roma, aonde fui assistir à sagração dos novos cardeais (2/2015). Enquanto eu estava lá, algo inesperado aconteceu, algo que fez sacudir minha alma. Eu falei com o padre Gabriel Amorth, o mais famoso exorcista vivo do mundo. (...) Ele me disse que temos pouco tempo antes de os castigos preditos por Nossa Senhora em Fátima começarem a rasgar o nosso mundo de maneiras que mal podemos imaginar! Quanto tempo? Menos de 8 meses!"
(Cf. artigo do Pe. Peter Carota, disp. em 'Traditional Catholic Priest':
traditionalcatholicpriest.com/2015/05/02/fr-gruner-1942-2015-requiescat-in-pace/)
www.ofielcatolico.com.br

15 comentários:

  1. Depois de assistir o vídeo, fiquei preocupado, como nós católicos devemos agir? Que Deus tenha misericórdia.

    ResponderExcluir
  2. Interessante notar que, 8 meses contados após fevereiro, cai exatamente em outubro no mês que acontecerá o sínodo das famílias.

    Que coisa não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente é interessante e também assustador. Por que a Rússia não foi consagrada não dá pra entender, Acho que faltou coragem na fé. Tem papa midiático que respeita mais o mundo do que a Deus. Mas o castigo está chegando e os que tem fome e sede de justiça serão saciados. Deus nos perdoe.

      Excluir
    2. Mas ele explica em um blog que porque a Russia não foi consagrada, a mão de Jesus descerá sobre o mundo!

      Excluir
    3. Em 30 de setembro de 2015 a Rússia inicia sua campanha na Síria...

      Excluir
  3. O padre Gabrielle Amorth sempre tão lúcido e claro.
    Será que ninguém presta atenção nas suas palavras? Será que Roma acha que isso é coisa que ficou no passado?
    Será que a paixão da Igreja vai piorar depois desse Sinodo perturbador e vergonhoso?

    ResponderExcluir
  4. Sinais dos tempos?
    “O aborto assim como o divórcio é motivos de excomunhão automática” - Cicília Malan correspondente da famigerada rede globo em Londres.
    Desde quando o divórcio é causa de excomunhão automática?
    Meu Senhor e Meu Deus, eu creio, mas aumentai a minha fé!
    Veja: http://g1.globo.com/jornal-hoje/noticia/2015/09/papa-autoriza-padres-perdoarem-mulheres-que-fizeram-aborto.html

    ResponderExcluir
  5. Embora o desenvolvimento de movimentos e ideologias hostis ao Cristianismo não seja uma novidade no curso natural da história, é notável o modo como eclodiu uma postura radicalmente agressiva nas últimas décadas, de modo que um Ocidente pós-cristão já não é uma realidade tão distante.

    Perturbadoras são as grandes aparições marianas dos séculos XIX e XX (La Salette e Fátima), onde vemos os primeiros alertas da Divina Providência acerca da gradual corrupção da humanidade. Apesar de precisas e plenamente conciliáveis com os respectivos cenários de seu tempo, ambas foram igualmente relegadas ao esquecimento, exceto por alguns esforços louváveis de se manter viva a ação do Espírito Santo na Igreja, no mundo e na história.

    Sou cauteloso quantos às previsões acerca dos eventos que se desdobram ao longo da história da salvação; mas nenhuma análise deve ser desprezada, e o zelo de um sacerdote como Gabriele Amorth deve, por razões óbvias, ser levado em conta.

    Nossa Senhora nos apontou o caminho: a oração e a penitência. Dispomos de duas armas de inegável eficácia.

    Não obstante os temores que tais eventos despertam em nós, deve-se confiar na misericórdia de Deus, que não falta àqueles que o temem.

    Que Nossa Senhora nos ajude!

    ResponderExcluir
  6. Apesar da prática diária do terço não deixei de ficar assustado ao ler este artigo e assistir ao vídeo do padre Gabrielle. Alguém pode me esclarecer se a Igreja já emitiu posição a respeito ???

    ResponderExcluir
  7. Onde posso encontrar as mensagens de Fatima ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você encontra os links diretos para as mensagens no portal do Santuário de Fátima. Veja no endereço abaixo:

      http://fatima.pt/portal/index.php?id=1238

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  8. Como disse nosso irmão Denilson Guedes é preocupante, mesmo orando o terço diário. Que tenha misericórdia de todos nós, assim seja!

    ResponderExcluir
  9. Vejam as aparições de Anguera/BA ao confidente Pedro Régis. Lá Nossa Senhora já nos disse tudo o que vai acontecer ao mundo e à Igreja.

    ResponderExcluir
  10. Louvado Seja o nosso Senhor Jesus Cristo. Santa mãe passa na frente. Ó meu Jesus perdoai-nos, livrai-nos do fogo do inferno, levai as almas todas para o Céu e socorrei principalmente as que mais precisarem. Ó Maria concebida sem pecado, rogai por nós que recorremos a Vós.

    ResponderExcluir
  11. Henrique, gostaria de sua opinião sobre o Livro:
    O DRAMA DO FIM DOS TEMPOS - escritas pelo R. P. Emmanuel, Prior do Mosteiro de Mesnil-Saint-Loup - PE. EMMANUEL-ANDRÉ.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir