Curso bíblico por Dom José Francisco Falcão de Barros – 24

PROSSEGUIMOS COM A SÉRIE de vídeo-aulas do Revmo. Sr. Bispo Auxiliar do Ordinariado Militar do Brasil, Dom José Francisco Falcão de Barros. O tema desta é "A Missa como Sacrifício".

** Veja todas as aulas postadas até agora

www.ofielcatolico.com.br

2 comentários:

  1. Conclamo com carinho a todos fieis católicos a assistirem ao excelente vídeo aula sobre "A Missa como Sacrifício", do Exmo Revmo Dom José Falcão. É um vídeo que deve ser refletido neste final de ano por todos nós. Como também, o vídeo (profundo e didático), do Servo de Deus, Dom Fulton Sheen, que fala sobre os "três atos" que compõem a Santa Missa.

    Um vídeo complementa o outro:
    https://www.youtube.com/watch?v=rXuBEMHvyok

    APROVEITO A OPORTUNIDADE PARA DESEJAR A TODOS OS FILHOS AMADOS DO NOSSO BONDOSO DEUS, UM FELIZ E SANTO NATAL DO SENHOR JESUS CRISTO!

    CREIA! JESUS É DEUS E FILHO DA SEMPRE VIRGEM MARIA, ELE NOS DAR A SALVAÇÃO POR INTERMÉDIO DA SUA SANTA IGREJA CATÓLICA APOSTÓLICA ROMANA!

    Seja sempre Louvado Nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir
  2. Reforço o conclame do André. E digo aos protestantes , que infelizmente já fui por um tempo. Que tirem a cegueira de vossos olhos e venham conhecer a Verdade com V maiúsculo e não uma falsa verdade baseada no achismo de seus pastores. Acordem.
    Apliquem a voces mesmos o versículo que vcs adoram citar para nós católicos.Conhereis a verdade e a verdade vos libertará.

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$7,00. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail