Escândalo! Provada a fraude na votação popular do Projeto 'Escola sem Partido'?

APENAS PARA ENCERRAR a questão (por enquanto) apresentada em nossa postagem anterior, apresentamos abaixo o vídeo no mínimo intrigante produzido por Elias Moisés (procure assistir até o final – o vídeo tem pouco mais de 11 min.).

www.ofielcatolico.com.br

4 comentários:

  1. Não basta a esquerda financiar vários sites e blogs http://spotniks.com/tudo-que-voce-precisa-saber-sobre-como-o-governo-sustenta-blogs-na-internet/, ela também atua no facebook. O facebook derrubou várias páginas de direita.
    Ora pro nobis Sancta Dei Genetrix.

    ResponderExcluir
  2. Essa prática é comum em ambiente marxista.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E essa fraude vai ficar assim? Ninguém vai investigar os responsáveis?

      Excluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$7,00. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail