Urbano Medeiros e o Dia dos Fiéis Defuntos

DE MANEIRA SIMPLES e cativante, tanto quanto correta e didática, o músico Urbano Medeiros fala sobre o Dia de Finados e temas relacionados neste vídeo comovedor.

www.ofielcatolico.com.br

3 comentários:

  1. muito bom messssssmo !
    Rita Vieira e família

    ResponderExcluir
  2. Gostei imensamente. Uma palestra muito bem feita, profundíssima. Voz muito cativante. Tornei-me devota das almas.
    Dra. Sylvia Chaves

    ResponderExcluir
  3. Carminha vicente . Excelente evangelização , numa voz angelical. Sou devota das almas do purgatório. sou amiga íntima delas. faço tudo para socorrê-las, missas penitências , esmolas, caridade , mando celebrar missas no sábado e domingo por meus faliliares falecidos



    Evangelização completa , nessa voz angelical era o que mais eu precisa encontrar . Sou amiga íntimas das almas do purgatrio . ofereço´: orações , penitências , esmola caridade e missas toda segunda feira , sábado e domingo também por meu familiares falecidos , tudo eu converso com Nossa Senhora e as almas do purgatorio., como também as que eu ajudei na salvação e que hoje estão na Glória de Deus . abraços fraternos !


    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir