Lançamento de um grande livro com palestra gratuita – EM NOVO ENDEREÇO!

DIVULGAMOS, COM MUITA alegria, o lançamento da novíssima edição de uma obra imperdível do titã da Teologia Joseph Ratzinger, pela editora Molokai, com apresentação do prof. dr. Rudy Albino Assunção e palestra do padre Paulo Ricardo de Azevedo Jr. – Lembrando que, em razão do grande interesse, precisamos mudar o local da palestra, que se realizará agora na centenária e belíssima igreja de N. Sª Auxiliadora, no Bom Retiro (ao lado da estação de Metrô Tiradentes).

O evento é gratuito, mas pede-se inscrição antecipada (inscreva-se aqui). Mais informações, vide cartaz abaixo. Em caso de dúvidas, enviar e-mail para:
contato@editoramolokai.com.br

www.ofielcatolico.com.br

4 comentários:

  1. pena que moro longe... deve ser um evento imperdível!

    ResponderExcluir
  2. AHHHH! COMO EU GOSTARIA DE MORAR AÍ EM SAMPA PARA PRESTIGIAR, COMPRAR (!!!) E TOCAR NESTE LANÇAMENTO MARAVILHOSO.
    MINHAS ORAÇÕES.

    UM ABRAÇO DE CARINHO E FRATERNURA

    URBANO MEDEIROS - MAESTRO EM MG

    ResponderExcluir
  3. Este evento poderia ser transmitido via net/youtube... assim quem mora longe poderia acompanhar.

    Seria possível????

    ResponderExcluir
  4. Com certeza esse livro é bom digno de ser lido atenciosamente

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$7,00. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail