Imitação de Cristo em áudio


DISPONÍVEL AGORA EM áudio, com locução de José Luís Menegatti, uma das obras mais importantes do catolicismo, e uma das mais traduzidas de todos os tempos. A "Imitação de Cristo" foi escrita numa época em que não havia a tecnologia da imprensa; ainda assim, já tinha milhares de cópias manuscritas espalhadas pelas bibliotecas da Europa em vias dos séculos XV/XVI. Trata-se de uma obra atemporal, de uma profunda espiritualidade que, ao mesmo tempo, aponta para a prática autenticamente cristã; um Norte seguro nos tempos de confusão em que vivemos. Propõe a mudança de vida com base no Evangelho, sem afastar-se um milímetro da Sã Doutrina de Cristo, nem para a direita e nem para a esquerda (Pv 4,27). A obra é dividida em quatro grandes partes independentes, que totalizam 115 faixas de áudio – um excelente subsídio para os que realmente buscam ser imitações do Cristo.

Neste lançamento da editora Molokai, são 7 horas e 19 minutos de conteúdo para ouvir a qualquer momento e em qualquer lugar, a um custo realmente mínimo. Interessados, acessar o link abaixo:

** Ouça gratuitamente os três primeiros capítulos da obra
www.ofielcatolico.com.br

9 comentários:

  1. Molakai deveria lançar gravações na voz de Urbano Medeiros. Uma dica fraterna. Rio G. Sul.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Houve negociações entre o diretor da Molokai e o Urbano, José. Eu cuido da editoração dos livros, não me envolvo diretamente na produção e desenvolvimento dos audiolivros, por isso não sei em que pé ficaram as coisas. Você pode manifestar a sua opinião diretamente na página da editora no Facebook:

      https://www.facebook.com/editoramolokai

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  2. Muito grato pela resposta. Tenho um irmão padre aqui no RGS e ele gosta muito de vcs. A família Karamalak é da região de Carazinho, Marau... Vou mandar uma contribuição para O FIEL CATÓLICO na próxima semana, ok?
    Abraço gaúcho.

    ResponderExcluir
  3. Salve Maria!

    Henrique, meu caro, eu poderia utilizar estes 3 primeiros capítulos gratuitos em meu canal para ajudar na divulgação desta obra? O que acha?

    Fraterno abraço!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que sim, esteja à vontade, Gabriel, e só posso agradecer pela divulgação, em nome da editora Molokai.

      Outro abraço!

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  4. Eu compraria, na hora, os CDs com as narrações ungidas/católicas(!!!) de Urbano Medeiros. Voz linda que nos dá paz e aumenta nossa fé.
    Atenciosamente
    dr. Itamar e Sônia
    ITAÚNA

    ResponderExcluir
  5. eu também compraria todos.
    urbano medeiros é da nossa fé.
    beijão
    simone- católica trad.

    ResponderExcluir
  6. Enviei a alguns dos meus contatos sobre o livro audio, com o link da pagina de compra. O meu já comprei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agradeço, Andre, em nome da Molokai, pela divulgação. Deus lhe pague!

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir