Cristãos, tirem seus filhos da escola, urgente!


COMPARTILHE ESTE VÍDEO, divulgue, comente, manifeste a sua indignação. Lembremo-nos de que "os mornos" estão fora da Comunhão com o Corpo de Cristo.
www.ofielcatolico.com.br

3 comentários:

  1. De fato as escolas hoje em dia está de doer a alma um instrumento poderoso para satanás ensinar o caminho do inferno aos adolescentes. Tenho uma filha no 8° ano e no livro de inglês tinha um texto em inglês entrei no tradutor para mim ver o que era aquele texto, e pra minha surpresa era uma carta a emanjar. Dias depois a professora pediu para eles mandar uma carta a emanjar...Minha filha disse que era um demônio e não iria escrever coisa alguma,arrumou confusão com inferno, mas graças a DEUS que nossa MÃE está sempre a nós proteger.Infelizmente não terei dúvida em tirar minha filha da escola se continuar assim, pois para entrar no céu não precisa de diploma.

    ResponderExcluir
  2. Verdade é uma vergonha o ensino brasileiro. O MEC é sem escrúpulos.

    ResponderExcluir
  3. Sou evangélico, mas a minha luta não é religiosa, mas contra estas idéias malucas. Nós católicos e protestantes temos que nos unir contra esta pequena massa que quer fazer barulho. Cada um é o que quiser ser, mas impor algo aos nossos filhos que é responsabilidade da família, não!

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$9,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail