Bispo católico, Dom Celso Marchiori, levanta a voz contra a Rede Globo

DEMOS GRAÇAS A DEUS,  e louvado seja Nosso Senhor, que apesar de todos os pesares não nos deixa e não nos deixará sem bons pastores que nos guiem na senda da Verdade!

Recentemente, o digno e revmo. bispo de Apucarana, PR, Dom Celso Antônio Marchiori, por amor a Cristo e sua Igreja, teve coragem de levantar a voz contra a poderosa Rede Globo, chamando-a pelo que é e sem se preocupar com o "politicamente correto" ou com o respeito humano que tantos andam elevando acima do zelo pela salvação das almas: “Um demônio dentro de nossas casas”, que quer destruir as famílias e a Religião.

Nessa duríssima batalha, vale a pena deixar diferenças e discordâncias teológicas de lado em prol de um bem maior, no caso, a preservação da moral cristã e da manutenção das famílias. Nesse sentido, o sr. Bispo, assim como já vem fazendo há certo tempo o conhecido padre Paulo Ricardo, exorta a união de todos os cristãos contra um inimigo tão ameaçador. Abaixo, o vídeo da pregação em questão.


www.ofielcatolico.com.br

14 comentários:

  1. Acredito que talvez algum tipo de movimento se está iniciando na hierarquia da Igreja no Brasil (graças a Deus), pois na homilia deste domingo o pároco da igreja que frequento também denunciou dura e abertamente a demoníaca rede globo. Pareceu-me que algum tipo de aval foi dado das hierarquias superiores.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tomara que seja isso mesmo que você falou... porque a CNBB até então... sem comentários né...

      Excluir
  2. BISPO PROFETA. ZELOSO PASTOR DE ALMAS. NOSSO APOIO!!!
    ass.: Urbano Medeiros - artista Católico

    ResponderExcluir
  3. O vídeo pode ser visto aqui: https://www.youtube.com/watch?v=oXTlgMACVWc
    Louvado Seja Nosso Senhor Jesus Cristo!
    André

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Com todo respeito aos senhor Bispo e sem querer desanimar ninguém, mas, pelo naipe de católicos que existem no Brasil, este clamor ficará no vácuo, pois o que tem de católicos que vão a missa todos os finais de semana, rezam o terço todos os dias, e mesmo assim, dá audiências para estas porcarias apresentado por esta emissora dos infernos, e até frequentada por padrecos sem noção, que nada acrescentam em ir a programas desta globolixo.

    Se ao menos os leigos católicos ficassem livres desta emissora, mas não, parecem mesmo querer ficar ao lado da globo e de seus artistas despudorados, do que ouvir a Igreja, e ainda enchem a boca dizendo serem católicos, porque vão missa todos os finais de semana e rezam o terço todos os dias, se for para ser católico assim, prefiro ser ateu.

    Sorte da globo que os católicos são relapsos aos extremo, pois se todos pegassem juntos, e boicotassem esta emissora, garanto, eles iriam pensar mais de mil vezes antes de colocar qualquer porcaria no ar.

    Sidnei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É pena mesmo, mas eu diria que são os católicos que 'não' vão na missa todos os finais de semana, e principalmente NÃO os que rezam o terço todos os dias é que dão ainda audiência pra esse lixo de emissora...infelizmente o número desses católicos que não fazem tais coisas é trocentas vezes maior do que o número dos realmente devotos que praticam a fé...

      Excluir
  6. Bom dia, irmãos e irmãs.

    Como havia dito aqui na última sexta feira, fui à missa quinta em minha paróquia e quem presidiu a celebração foi o Bispo Dom Cabral, de uma Diocese no interior de Minas Gerais e ele também bateu forte nas manifestações diabólicas que estão sendo expostas nos museus e escolas do Brasil.

    Muito bom ver os Bispos se movimentando quanto a essa questão.

    ResponderExcluir
  7. Mas infelizmente são poucos que se manifestam.

    ResponderExcluir
  8. Temos que dar graças a Deus por esta coragem. Assim eles dao coragem e animam o povo. Seja louvado Nosso Senhor JESUS Cristo.

    ResponderExcluir
  9. Realmente são poucos os que se manifestam. O pároco da Igreja que frequento também tem feito críticas à ideologia de gênero e à globo, mas, como foi dito em alguns comentários, há muitos leigos que não vão deixar de dar audiência a essas porcarias.
    Pelo menos façamos nossa parte em nossos lares, nas paróquias, pois ouvi leigo defendendo a ideologia de gênero enquanto o Padre criticava. O estrago causado pela globo já está feito e as pessoas vão demorar a se dar conta disso. Acredito que mostrando a verdade os escolhidos não serão enganados pelo pai da mentira.

    Marcos Paulo

    ResponderExcluir
  10. Nós devíamos boicotar e deixar de comprar os produtos que patrocinam esses programas que propagam essas ideologias satãnicas na tv globo.

    ResponderExcluir
  11. Sinceramente pra mim novela é coisa de gente mediocre,burra e alienada de nível baixo.Quem tem um pingo de inteligência não perde tempo com novela não é muita alienação.

    ResponderExcluir
  12. O problema não é só a tv globo e sim todas as emissoras! Domingo passado o programa metrópoles da tv cultura mostrou imagens "pesadas" da exposição do museu de Porto Alegre que nem o fantástico teve coragem de mostrar todos os quadros.

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$9,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail