Homiliário completo de Bento XVI: uma oportunidade de ouro para nossos leitores

Clique sobre a imagem para vê-la ampliada

CARÍSSIMOS IRMÃOS EM CRISTO, é com muita alegria que trazemos a todos os nossos leitores uma feliz notícia. Durante a campanha de lançamento da antologia completa de pregações do papa Bento XVI, pela editora Molokai, estamos disponibilizando o desconto de 15% para todos os nossos leitores que quiserem adquirir a obra completa. 

Trata-se de uma coleção de 4 tomos (total de 2.656 páginas) em edição de luxo , com capa em percalux padrão linho e título em ouro, brasão pontifício em ouro gravado em baixo relevo e fita de marcação. Obra inédita no Brasil, uma coleção tão bela quanto útil, que merece ter o seu espaço carinhosamente reservado na estante de todo fiel católico interessado em meditar a sua fé em todos os dias do ano. 

"Um Caminho de Fé Antigo e Sempre Novo" contém a antologia completa das Pregações, Homilias, Ângelus, Regina Cæli, Audiências, Discursos, Catequeses e Mensagens do Papa Bento XVI para o Ano Litúrgico completo (Anos A, B e C, mais um volume extra com as Solenidades da Igreja). Trata-se, portanto, de um guia litúrgico de valor inestimável, pelo qual o leitor poderá acompanhar (e voltar a ler várias vezes) os ensinamentos do inesquecível "Pastor Alemão" diariamente. Um roteiro homilético de qualidade incomparável, do qual tanto leigos quando seminaristas e sacerdotes desfrutarão soberbamente. Um verdadeiro legado do pontificado de Bento XVI e, em certo sentido, sua obra mias importante.

Visite a página da editora: LivrosMolokai.Com.Br

Os interessados em adquirir a coleção com o desconto devem enviar e-mail com seus dados (nome completo e telefone de contato) para ofielcatolico@gmail.com

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

5 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu não achei nada de interessante, não assitir!

      Excluir
    2. jgabriel golias, durante a semana que passou, quando li na internet a respeito desta novela, e o ataque da igreja universal, via rede record, a Igreja Católica, por esta novela, o qual, mudando o nome da falsa igreja, mas se percebe que tudo aponta para a Igreja Católica, colocando a baila toda aquela acusação protestante, desde Lutero de que a Igreja Católica seja a grande prostituta e o Papa a besta do livro do Apocalipse, eu questionei aqui neste blog o porque que grandes sites e blogs católicos, como este aqui do Fiel Católico, ainda não fizeram nenhum pronunciamento, ao menos, para conclamar um boicote geral a rede, pelo católicos, a rede record, ou, pelo menos a esta novela.
      Até agora não recebi resposta alguma, não sei se o Henrique não está sabendo da existência desta novela, não sei se ele sabe mas, ainda não deu tempo de verificar os fatos para fazer algum comentário, ou, simplesmente está ignorando tudo, porque, o senhor Edir Macedo com sua igreja universal, não será o primeiro, nem o último, a levantar estas acusações, pois desde Lutero, passando pelos adventistas, testemunhas de jeová e um boa parte das igrejas protestantes, todas elas, acusam a Igreja Católica o e Papa de serem a grande, respectivamente, a prostituta e a besta do livro do Apocalipse, e o Vaticano ainda insiste em fazer selo comemorativo dos 500 anos da reforma luterana, recebendo em troca, mais este insulto.
      Não sei se a cúpula da Igreja Católica, já cansou e baixou a guarda diante deste ataque velado do Edir Macedo, não sei se eles ignoram, pois será pior, se vier a confrontar com esta gente, criando uma guerra religiosa sem precedentes, ou se está esperando algo a mais para reagir, mas, para mim, se esta demorando demais, para o clero e demais católicos reagirem, se bem, como li pela internet, blogs católicos menos conhecidos, já tomaram a decisão de conclamar os católicos de um boicote geral a esta novela.
      Para mim, vem a mente aquele ditado: “Já que temos limões, fazemos limonada”, ou seja, somente boicote não resolve, a Igreja deveria em um amplo trabalho, em todas as igrejas, e mídias, esclarecer a população o que de fato significa o que seja a prostituta (cidade de Roma no império romano) e a besta (império romano e o próprio imperador reinante na época que o livro fora escrito que foram os imperadores Nero e Domiciano, duas figuras do anticristo), portanto, este deveria ser o trabalho da Igreja diante destes ataques, mas o que vemos , é apenas a reação de alguns aqui e outros acola, só espero que a reação de uma maneira mais concisa, direta e objetiva não tarda a vir, porque se não, o estraga será muito maior, e será quase impossível de reverter.

      Sidnei


      Excluir
  2. um regalo com muito amor.eu amo vcs do O Fiel Católico. https://www.youtube.com/watch?v=Z0m73G9e8cU

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$9,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail