Apelo do Cardeal Robert Sarah a todo o Ocidente

Um grande crente e poeta britânico do século passado, Thomas Stearns Eliot, escreveu alguns versos que dizem mais do que livros inteiros: 'Em um mundo de fugitivos, a pessoa que toma a direção oposta parecerá fugir'. Queridos jovens cristãos, se é permissível que um 'ancião’ como São João fale diretamente convosco, eu também vos exorto, e digo-vos que vencestes o Maligno! Lutai contra qualquer lei contra a natureza que vos seja imposta, contra qualquer lei contra a vida, contra a família. Sejam daqueles que tomam a direção oposta! Atrevam-se a ir contra a corrente! Para nós, cristãos, a direção oposta não é um lugar, é uma Pessoa, é Jesus Cristo, nosso Amigo e nosso Redentor.
(Cardeal Sarah)

Vídeo legendado por 'O tradutor católico'


Um comentário:

  1. Bendito seja JESUS CRISTO pela vida desse conservador cardeal Robert Sarah, homem que zela pela tradição da Igreja,que nossa MÃE sempre o proteja desses hereges de nossos tempos.AMEM

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir