** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br
** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!
AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.
Com certeza eu já boicoto essa emissora.
ResponderExcluirNão diminui a afronta aos cristãos, mas o que o padre chama de propaganda é, na verdade, parte do programa "tá no ar". Nesse programa eles zombam contantemente da Santa Igreja, dos seus padres e religiosos. Lastimável.
ResponderExcluirConcordo com o que disse o padre, mas não acho desnecessário fazer uma alto crítica pela Igreja. Por que agora chove as chamadas "cristo folias" por ai, moda estranha, dentro da Igreja que dá azo a esse tipo de "piada" feita pela rede Globo. Infelizmente os católicos foram os primeiros a fazerem piada da própria fé!
ResponderExcluir