Ajude as Irmãs Servidoras do Senhor e da Virgem de Matará a terminar de construir sua capelinha

SALVE MARIA, LEITOR!

A Fraternidade Laical São Próspero está participando da campanha promovida pelo Instituto Servidoras do Senhor e da Virgem de Matará, que é o ramo feminino da Família Religiosa do Verbo Encarnado (conheça) a arrecadar o montante de 13 mil reais para terminar de construir uma capela em seu mosteiro. Recentemente foi elaborada uma "Vakinha" para comprar os bancos, que graças a Deus teve êxito. Mas ainda falta dinheiro para uma série de outras coisas, que estão bem explicadas no vídeo mais abaixo.

Essas nossas irmãzinhas são fiéis e aspiram formar para a Igreja Católica religiosas segundo o Coração de Cristo; para esse fim, elas rezam e trabalham diligentemente, merecendo o nosso apoio.

Acesse aqui o site da Vakinha e faça a sua parte. Quando Deus nos dá oportunidades como esta, não devemos deixar passar. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Paginação numerada



Subir