Importante vitória dos fiéis católicos contra revolucionários infiltrados na Igreja em Niterói!




5 comentários:

  1. A paz de Jesus Cristo.

    Acabei de ver o vídeo agora. Esse jovem, Raphael, se não me engano, é socialista, defensor, provavelmente, da "teologia da libertação", órgão marxista, infiltrado na Santa Igreja ( tendo o "frei" Betto e o Boff como exemplos máximos da satânica TL...), tecendo calúnias contra a Igreja Tradicional e o Centro Dom Bosco, chamando os conservadores cristãos de "extrema-direita", claro, na visão desse jovem que precisa ser convertido à Fé Cristã Católica, os esquerdistas são "santos" que lutam pelo Bem. Sendo que a esquerda, toda ela, é sempre pelo extremo-comunismo. Quem conhece a Tática das Tesouras, sabe do que falo.

    Parabéns aos católicos de Niterói. Oremos pela conversão deste jovem, ao mesmo tempo, peço ao Pai que saibamos nos defender dos ataques do Mal.

    Salve Maria!

    Abs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tal Raphael é o típico e pior exemplo de erva-daninha (joio) que teima em crescer em toda rachadura e que temos infiltrados Casa de Deus, aos montes: vive na igreja, está sempre metido em ações paroquiais, ocupa espaços, participa de pastorais, adora falar em nome dos verdadeiros fiéis católicos. Mas é de fato um comunista que odeia tudo o que lhe faça lembrar a Tradição da Igreja.

      Fraternidade Laical São Próspero

      Excluir
  2. Lamentável haver fatos mentirosos como este, que o Centro Dom Bosco tem que enfrentar. Jesus predisse perseguição aos que o seguissem. É o comunismo tentando dividir a Santa Igreja, a mando do diabo. Só não enxerga quem não quer. Oremos pela conversão de todos a Deus, e pela verdadeira paz e unidade.

    ResponderExcluir
  3. Bom Dia. Sou católico e infelizmente tenho uma má notícia para vocês. A infiltração de supostos "fieis" filiados ou simpatizantes de partidos políticos de ideologia predominante marxista é considerável em muitas comunidades paroquiais.
    Constatei na comunidade paroquial aonde servia e em outras na minha cidade, capital de um estado aonde o partido dos trabalhadores irá finalizar o quarto mandato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ainda bem que a gente tem você pra avisar a gente, Denilson :D

      Excluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir