Arte e espiritualidade - 3

TESOUROS PRÉ-CONCILIARES: antiga gravura católica (anos 1930/40), restaurada por este apostolado, mostra os quatro grandes fins do Santo Sacrifício da Missa. Retrato de uma profunda espiritualidade, e de uma pureza quase perdida:

Clique sobre a imagem para ampliar
ofielcatolico.com.br

2 comentários:

  1. Olá Henrique! seu site esta maravilhosissimo, mais estou sentindo muita falta das respostas e acusações protestantes estão muito diferents se possivel poste novamente tudo do mesmo jeito, isso é muito importante pra mim, eu estava preste a iniciar um estudo em cima dessas respostas poste novamente por favo, me responda.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos migrando as postagens do endereço antigo para cá, anônimo, e isso leva algum tempo. Tenha um pouco de paciência, toda semana trazemos pelo menos um daqueles estudos com as respostas que você procura, e continuaremos até completar a lista. Provavelmente dentro de um mês teremos concluído o trabalho, se Deus assim o permitir.

      Abraço fraterno e a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$7,00. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail