BNCC: mais um impactante discurso contrário ao projeto

Por Felipe Marques – Fraternidade São Próspero

OS LEIGOS SALVARÃO a Igreja? Enquanto bispo diz que a prática homossexual é "dom de Deus", em um outro vídeo disponibilizado pelo pelo Centro Dom Bosco no canal Youtube, sobre a Base Nacional Comum Curricular, somos presenteados com o belíssimo discurso do professor Aluísio Dantas: "Não adianta o Ministério da Educação insistir em colocar a Ideologia de Gênero, porque nós vamos combater. Porque para defender nossas famílias e os nossos filhos, nós sacrificaremos a nossa vida, os nossos bens, a nossa honra e a nossa liberdade!". Bravo, professor! Deo Gratias! Sim, há esperança!

www.ofielcatolico.com.br

4 comentários:

  1. É isso mesmo, precisamos é de politicas de educação serias e eficientes e não isso que querem fazer introduzindo ideologias satânicas no currículo de educação.

    ResponderExcluir
  2. Como podemos inffluenciar os rumos desta BNCC?

    ResponderExcluir
  3. Além das orações, por meio do estudo e da divulgação do que está acontecendo. Outras pessoas precisam saber dessas mazelas!

    ResponderExcluir
  4. Bravissimo...tem todo o meu apoio...estamos nessa luta...Catolicos a luta....

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$9,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail