'Um caminho de fé antigo e sempre novo'

NA NOITE DE ONTEM (5/2/2017) o padre Paulo Ricardo de Azevedo Jr., em seu programa semanal ao vivo pela web, tratou da obra "Um caminho de fé antigo e sempre novo", o homiliário de Bento XVI, que teve projeto gráfico de minha autoria e que também correvisei, juntamente com o autor e organizador do projeto, o prof. dr. Rudy Albino Assunção, para nosso orgulho membro colaborador da Fraternidade São Próspero.

Como editor-chefe da Molokai, sem dúvida uma das editoras católicas mais importantes do nosso país atualmente, pela qualidade de suas obras e autores*, não preciso dizer quão imerecida honra recebi em participar deste grandioso e tão importante projeto. Quem quiser assistir a aula de ontem, pode fazê-lo acessando o link abaixo:


______
* Aguarde: vem por aí a obra clássica monumental de Garrigou Lagrange, 'Dieu, son Existence, sa Nature', com tradução de Roberto Leal Ferreira e projeto gráfico de Henrique Sebastião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir