Chave de ouro do Céu

S. Pedro penitente, por Guido Reni (1600)

Por Felipe Marques – Fraternidade São Próspero – JAMAIS PENSEI que um livro tão pequeno em quantidade de páginas pudesse ser tão grande em quantidade de santos ensinamentos! A seiva do Evangelho realmente habita essas páginas. Por isso, caros leitores, faço-vos o apelo a que leiam o livro “Contrição Perfeita – Chave de ouro do Céu”, do padre J. de Driesch. Usem esse livro nos tempos livres, meditem-no e recorram a ele antes de cada Confissão. Se fizerem isso, por experiência própria, digo que ganharão um bom instrumento para amar mais a Deus e crescer em santidade. Minha vontade se configura com o que é exposto pelo autor na sentença: “Se eu pudesse percorrer os campos pregando a Palavra divina, nenhuma outra coisa pregaria com mais frequência do que a contrição perfeita." 

O download do livro de apenas 35 páginas pode ser feito no site Alexandria Católica, que disponibiliza diversas obras de qualidade para download gratuito. Eis abaixo o link:


 Boa leitura!
www.ofielcatolico.com.br

3 comentários:

  1. Quem quiser comprar o livro físico, pode usar o seguinte link:

    http://videeditorial.com.br/a-contricao-perfeita-livre

    ResponderExcluir
  2. QUANTA RIQUEZA, MEUS DEUS, EXISTE NESTE "O FIEL CATÓLICO". BÊNÇÃO SOBRE BÊNÇÃO !!!!!!!!
    Ass.: Urbano Medeiros - maestro e ator - MG

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$7,00. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail