Com a palavra, a Dra. Carla Dorgam


Contatos da Dra. Carla Dorgam:
Rua Coriolano, 1515, Vila Romana - conjunto 1,
São Paulo - SP / CEP 05047-000
Tel: (11) 3230 1624 (ramal 856)
www.ofielcatolico.com.br

28 comentários:

  1. MUITO BEM, DOUTORA !!!
    O MUNDO PRECISA MUITO DE PESSOAS COMO A SENHORA.
    CONGRATULAÇÕES.
    Urbano Medeiros - artista Católico em MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ao assistir o video, me senti referenciada em cada palavra. Muito importante essa informação, até porque no meio acadêmico, tenho vivenciado a imposição de certos docentes contra o uso do termo sexo. Situação que tem gerado debates exaustivos e por imposição mesmo, o aluno acaba aceitando por imposição usar o termo genero, como se tivessemos que abrir das espécies homem e mulher. Parabaens!!!

      Excluir
  2. DEUS esteja sempre com dra. Carla Dorgam!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Dra. Carla que Deus lhe fortaleça nessa batalha!

    ResponderExcluir
  4. Louvado seja nosso Senhor JESUS CRISTO para sempre seja louvado, nem tudo ainda está perdido, glórias a ti Senhor

    ResponderExcluir
  5. Bom dia Dra. Carla, gostaria muito de ter acesso ao documento com as pesquisas científicas que foi entregue, seria ótimo argumento para poder rebater e comprovar os problemas com estes que pregam a ideologia de gênero.

    ResponderExcluir
  6. Rezemos por essa doutora, é disso que precisamos, gente que não possa ser acusada de religiosa fanática e mostre a simples verdade dos fatos ao mundo materialista. Lembrem-e dela, fiéis católicos, em vossos Terços e orações particulares, para que Deus a fortaleça e nos suscite outras com a mesma coragem e clareza de ideias.

    Apostolado Fiel Católico

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Henrique

      Sabe em qual eevento ocorreu essa manifestação?

      Excluir
    2. Na Audiência Pública em Brasília sobre a BNCC (Base Nacional Comum Curricular), importantíssima, dom decisões que afetarão diretamente a vida e o futuro dos nossos filhos sendo tomadas sem uma participação popular realmente ativa.

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  7. 👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾
    Finalmente alguém se pronuncia com a lucidez necessária para fazer frente a insandice que querem nos "empurrar goela a abaixo"
    👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾👏🏾

    ResponderExcluir
  8. Parabens, Estimada Colega! Estamos sempre em pensamentos com todos aqueles que travam o Bom Combate!
    Salaam!
    Shalom!

    ResponderExcluir
  9. Que surjam mais doutores como ela... Deus a abençoe!

    ResponderExcluir
  10. Parabéns Doutora com o apoio de todas as famílias católicas do Brasil pois é necessário de pessoas na areia médica como para falar a verdade diante de políticos e das câmeras sem medo.

    ResponderExcluir
  11. Muito bom Doutora ! A senhora poderia disponibilizar a pesquisa para que eu posso esfregar na cara de uns infieis com quem tenho de conviver

    ResponderExcluir
  12. Caríssimos irmãos, os dados comerciais de contato da doutora Carla Dorgam, que são públicos, são os seguintes:

    Rua Coriolano, 1515 – conjunto 1, São Paulo -
    SP. Tel: (11) 3230 1624 (ramal 856).

    Parabenizem-na, ela merece. Eu farei o mesmo.

    A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

    Apostolado Fiel Católico

    ResponderExcluir
  13. Ela não é doutora, é bacharel em Medicina...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E Doutora! Xo, recalque!

      Excluir
    2. Na realidade o título de "doutor" é usual e culturalmente aplicado, em nosso país, aos profissionais de medicina de modo geral, bem como também a advogados. Não há erro nisso.

      Em todo caso, mais importante que o título é a simples verdade que ela tem a coragem de dizer publicamente. Para mim, é mais do que "doutora"!

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
    3. Não se esqueça que existe uma coisa chamada senso comum. E ela não estava concorrendo à cátedra de uma universidade.

      Excluir
    4. Prá mim ela é muito mais do que doutora (imaginem quando defender uma tese então...)

      Excluir
    5. A DOUTORA Carla Dorgam em 3 minutos conseguiu expressar tudo o que os pais de quem tem filhos na educação infantil sentem!! É impressionante como nestas horas ninguém dá apoio e quem reclama na escola fica impotente. A Rede Globo dita todas as regras e constrói a opinião de 95% dos pais, os outros 5% ou são ignorados e desistem ou permanecem na luta pela verdade, e estes são a minoria porque lutar dá trabalho, lutar é estar na linha de frente e ser bombardeado por estes tantos de pessoas que jogam pedras ou pedriscos até em bacharéis em medicina, quanto mais não se jogará em donas de casa como eu.

      Excluir
    6. A DOUTORA Carla Dorgam em 3 minutos conseguiu expressar tudo o que os pais de quem tem filhos na educação infantil sentem!! É impressionante como nestas horas ninguém dá apoio e quem reclama na escola fica impotente. A Rede Globo dita todas as regras e constrói a opinião de 95% dos pais, os outros 5% ou são ignorados e desistem ou permanecem na luta pela verdade, e estes são a minoria porque lutar dá trabalho, lutar é estar na linha de frente e ser bombardeado por estes tantos de pessoas que jogam pedras ou pedriscos até em bacharéis em medicina, quanto mais não se jogará em donas de casa como eu.

      Excluir
  14. Finalmente leio algo com alguma sanidade. É tão bom ver alguém que tenha coragem de falar o que é certo.
    Sem medo de ser tachada de preconceituosa por expor conclusões científicas que nos põe a refletir.

    Existe uma massificação muito forte.
    Sinto como se quisessem nos convencer que algo insano é natural.

    Deus nos dê sabedoria e discernimento. Abençoe esta doutora e lhe dê forças pra continuar.


    ResponderExcluir
  15. Dr.Carla gostaria muito poder ter acesso ou apenas indicações de documentos que foram embasado sua fala sobre ideologia de género. Pois estou me licenciando em Historia e percebo como tem sido a tendência de doutrinação em sala. E como evangélica a pressão que é tendo que muitas vezes ser tripudiada porque tudo se vira contra usando argumentos evasivos. Por favor me envie.obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Luciene,

      A Dra. Carla não é membro do nosso apostolado e nem nossa colaboradora regular. Estamos apenas divulgando este vídeo com a fala dela, por motivo óbvios. Disponibilizamos os meios de contato ao final do post. Por favor, entre em contato diretamente com ela.

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  16. Caríssimos leitores,

    Graças ao empenho de Igor Andrade, que é membro de nossa fraternidade e integra o movimento "Somar Para Vencer", obtivemos o documento apresentado pela Dra. Carla neste vídeo.

    Assim, estamos disponibilizando aos nossos leitores a íntegra deste mesmo documento. Acesso pelo link abaixo:

    Documento de associação de médicos demonstra que a teoria de gênero não tem fundamento científico


    A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

    Apostolado Fiel Católico

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$9,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail