Maria na Bíblia

VÍDEO DE 11 MINUTOS pelo apostolado "Truefaith" e traduzido pelo "Tradutor Católico":


www.ofielcatolico.com.br

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais! **

7 comentários:

  1. essa e para os que nos chamam de idolatras chorarem

    ResponderExcluir
  2. QUEM NÃO TEM MARIA SANTÍSSIMA COMO MÃE NÃO TEM DEUS COMO PAI !!!
    EU DOU A MINHA VIDA POR ESTA VERDADE.
    Urbano Medeiros - artista

    ResponderExcluir
  3. Uma pena que o vidio passa rapido mais deu pra entender otimo vidio

    ResponderExcluir
  4. O Vaticano emitirá um selo em comemoração pelos 500 anos da Reforma Protestante

    Para desespero da romanizada tupiniquim, o Vaticano lançara neste ano um Selo Postal em comemoração pelo 5º Centenário da Reforma Protestante com Martinho Lutero. O escritório do Vaticano encarregado de selos de emissão, conhecido como o Escritório Filatélico e Numismático, confirmou que o quinto centenário da Reforma Protestante será celebrado com um selo postal em 2017. O escritório é Encarregado da comissão anual de selos, moedas e outras medalhas comemorativas.

    Creio que os líderes atuais de Roma tem algumas explicações a dar a Leão X , quando se encontrarem com ele no Purgatório. Um documento recentemente publicado pelo Vaticano da coautoria do Pontifício Conselho para a Promoção da Unidade dos Cristãos promove a próxima Semana de Oração pela Unidade dos Cristãos, de 18 a 25 de janeiro, sob o tema “Reconciliação: é o amor de Cristo que nos compele”. Incentivando as comemorações em todas as dioceses do mundo, o Pontifício Conselho observa que o tema tem origem no 500º aniversário da Reforma Protestante.
    Em 2017, diz o documento: “os cristãos luteranos e católicos, pela primeira vez, vão comemorar juntos o início da Reforma”. O texto afirma ainda que:
    “os católicos são agora capazes de ouvir o desafio de Lutero para a Igreja de hoje, reconhecendo-o como uma testemunha do evangelho“.
    Isso já virou notícia no Washington Times e no Life Site News
    paulo Cristiano

    ResponderExcluir
  5. Urbano Medeiros não ter Maria como mãe é pior que imaginemos, Jesus Cristo disse ao Judeus quem não tem Maria como Mãe tem o Diabo como pai. Em João 8,31-44 Jesus em uma conversa com os judeus discuti sobre a liberdade, pois se ELE os libertase eles seriam totalmente livres, e ali naquela discussão eles dizem que nunca foram escravos para serem livres e Jesus disse que quem peca se torna escravo do pecado. E o diálogo continua e os judeus dizem que o pai deles é Abraão, se Abraão fosse seu Pai vocês praticavam a obra de Abraão, agora vocês procuram me matar, por que vos falei a verdade que ouvi de Deus. Isto Abraão não fez. Vós fazeis a obra do vosso pai. Eles disseram a Jesus: "Nós não nascemos da prostituição. Só temos um pai: Deus." Interessante, quantas vezes escutei de protestantes essa frase só tenho um Pai que é Deus. E não é de hoje que Nossa Rainha sofre calúnias diabólicas como essas proferidas pelos judeus de prostituta. Quem já não escutou dessas seitas protestantes diabólicas esses absurdos. Os judeus sabiam da aonde Jesus veio. Em Mateus 13,55 está escrito ...Sua mãe não se chama Maria,... não é de hoje meus irmãos que nossa Mãe sofre calúnias desde daquele tempo ela sofre ingratidão dos homens. Mas ali Jesus diz a eles quem é seus pais:" O vosso pai é o diabo..." E João em sua revelação apocalíptica confirma essa verdade: " Cheio de raiva por causa da Mulher, o dragão começou a combater os restos dos filhos dela,... Apocalipse 12,17. E lá em genises cap. 3,15 vai selar essa profecia quando Deus põe inimizade entre a descendência da Mulher e da serpente, por isso meus queridos irmãos esse ódio que esses protestante de seitas diabólicas tem de nossa Mãe pois tá mais que explicado são da descendência de Satanás o pai deles são o diabo. Agora resta a nós a igreja militante a igreja que a Rainha proclamou que a chamaria Bem Aventura, eis aqui Mãe vossos filhos que te ama e anseia pelo triunfo do vosso Imaculado Coração, Irmãos enquanto esperamos a vinda última de nosso mestre e Senhor Jesus Cristo vamos fazer penitência, vamos jejuar, vamos desagravar o Sagrado Coração de Jesus e o Imaculado Coração de Maria que sofre tanto neste tempos difíceis esses tempos de tantas apostasias, de tantas calúnias de tantas ofensas a nossa Mãe Rainha. Meus irmãos vamos nos esforçar na oração,no jejum, na esmola para alegrarmos nossa família celestial que sofre tantas amarguras pelas incredúlidades dos homens. A Paz do Senhor meus irmãos e o Amor de Maria em nossos corações.

    ResponderExcluir
  6. URBANO MEDEIROS, fico muito feliz com a sua declaração de AMOR à MARIA SANTÍSSIMA. O sr. é um artista diferente. O sr. é um mariano declarado. Parabéns. Seja sempre um oásis neste mundo tão podre. Aceite o meu beijo fraterno e sincero !!

    ResponderExcluir
  7. Perfeito!! Maria a Arca da Nova e Eterna Aliança!!!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir