Entenda o Escola Sem Partido

NESTA ENTREVISTA REALMENTE muito esclarecedora, o Dr. Miguel Nagib demonstra o incrível desconhecimento geral a respeito do projeto Escola Sem Partido. O que impressiona é que praticamente a totalidade dos seus críticos – mesmo aqueles supostamente eruditos, não leram o projeto e não conhecem suas propostas, já que todas os argumentos contrários – dizer que "persegue professores" ou que é "contra o pluralismo de ideias" – são clara e totalmente falsos. Tudo o que o projeto apoia é 100% constitucional; esta é uma verdade tão transparente quanto água pura.

Se você tem alguma dúvida, não deixe de assistir para entender. Recomendo especialmente a todos que não deixem de ouvir o depoimento de uma mãe desesperada a partir dos 42 minutos deste vídeo. Segue:



Vote no enquete da Câmara a favor do Escola Sem Partido ['concordo'] e compartihe!

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

Um comentário:

  1. Apesar de concordar com o Escola Sem Partido, e deepois de assistir ao vídeo e a alguns debates, eu fiquei com uma dúvida: como ficarão os colégios católicos com o projeto. Agradeço se algum souber e puder responder.

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$13,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail