Elogiados por Bento XVI!



PERDOEM-ME OS LEITORES por este momento de pequeno desfrute, mas significa muito para mim, e não poderia deixar de compartilhar a minha felicidade. É que recebeu Sua Santidade, o Papa Emérito Bento XVI, antes de ontem (30/11/2017), o Homiliário ou Antologia completa de suas pregações, homilias e exortações, pelas mãos de Mons. Antonio Catelan (secretário da Sociedade Ratzinger do Brasil).

A obra (uma coleção de luxo em 4 tomos, sobre a qual falei aqui) foi organizada pelo prof. dr. Rudy Assunção, que é um membro de nossa fraternidade S. Próspero, e tem projeto gráfico e capa deste que vos fala, Henrique Sebastião. O meu trabalho foi elogiado pelo Pontífice, em especial a escolha da fonte e o espaçamento entre parágrafos, que facilitam a leitura; estes foram cuidados que fiz questão de tomar, pensando nas pessoas idosas e/ou que têm alguma dificuldade visual. Não tive como não me emocionar ao receber as fotografias acima. Que grande e imerecida honra recebi!

A propósito e aproveitando a oportunidade, o lançamento desta mesma obra será no dia 15 de dezembro próximo, e terá como conferencistas o próprio professor Rudy, o grande responsável pelo projeto, e o padre Paulo Ricardo. Mais informações no cartaz abaixo (clique sobre a imagem para vê-la ampliada):


** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

7 comentários:

  1. Vcs são lindamente maravilhosos!!! Parabéns. Grata pelo TERÇO PELAS ALMAS, c/ Urbano Medeiros. (VÍDEO DA SEMANA)
    Beijo da filha de São Próspero - do Rio

    ResponderExcluir
  2. Felicitações, Henrique e toda equipe!
    Se a minha felicidade já é imensa em ler isto, imagino como você esteja!

    Um fraterno abraço,
    Thiago Dalagnoli - Brusque/SC

    ResponderExcluir
  3. Que honra...elogios do nosso amado Bento XVI. Parabéns!!!! Amooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, esse reconhecimento é mais do que merecido!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Vocês merecem!!!

    ResponderExcluir

** Assine a revista O Fiel Católico digital e receba nossas novas edições mensais em seu e-mail por uma colaboração mensal de apenas R$9,50. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Receba O Fiel Católico em seu e-mail