Elogiados por Bento XVI!



PERDOEM-ME OS LEITORES por este momento de pequeno desfrute, mas significa muito para mim, e não poderia deixar de compartilhar a minha felicidade. É que recebeu Sua Santidade, o Papa Emérito Bento XVI, antes de ontem (30/11/2017), o Homiliário ou Antologia completa de suas pregações, homilias e exortações, pelas mãos de Mons. Antonio Catelan (secretário da Sociedade Ratzinger do Brasil).

A obra (uma coleção de luxo em 4 tomos, sobre a qual falei aqui) foi organizada pelo prof. dr. Rudy Assunção, que é um membro de nossa fraternidade S. Próspero, e tem projeto gráfico e capa deste que vos fala, Henrique Sebastião. O meu trabalho foi elogiado pelo Pontífice, em especial a escolha da fonte e o espaçamento entre parágrafos, que facilitam a leitura; estes foram cuidados que fiz questão de tomar, pensando nas pessoas idosas e/ou que têm alguma dificuldade visual. Não tive como não me emocionar ao receber as fotografias acima. Que grande e imerecida honra recebi!

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

8 comentários:

  1. Vcs são lindamente maravilhosos!!! Parabéns. Grata pelo TERÇO PELAS ALMAS, c/ Urbano Medeiros. (VÍDEO DA SEMANA)
    Beijo da filha de São Próspero - do Rio

    ResponderExcluir
  2. Felicitações, Henrique e toda equipe!
    Se a minha felicidade já é imensa em ler isto, imagino como você esteja!

    Um fraterno abraço,
    Thiago Dalagnoli - Brusque/SC

    ResponderExcluir
  3. Que honra...elogios do nosso amado Bento XVI. Parabéns!!!! Amooo

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, esse reconhecimento é mais do que merecido!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns!!! Vocês merecem!!!

    ResponderExcluir
  6. Caríssimo Henrique Sebastião, merecedouros foram tais elogios.
    Mas terem saído dos lábios de Sua Santidade Bento XVI, ah... Isso não tem preço!
    Meu caro, teria como disponibilizar transmissão, ou ao menos, posteriormente, a gravação do evento de lançamento?

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir