Enquete da Câmara sobre a definição de família

A CÂMARA DOS DEPUTADOS está promovendo uma enquete sobre o conceito de família. A pergunta é a seguinte: Você concorda com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher, prevista no projeto que cria o Estatuto da Família?



Para os informados, está mais do que claro que o objetivo por trás da enquete é a destruição completa do conceito cristão de família, a partir de sua célula mater, e o grande e primeiro passo da bancada socialista (dominante) é convencer a própria sociedade de que a maioria da população aprova tal barbaridade.

Símbolo deste movimento nefasto, a atual ministra petista Marta Suplicy, conhecida por sua incansável militância pró-LGBT (lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros - até que outras letrinhas mais venham aumentar a sigla), enquanto esteve em exercício como Senadora declarou guerra à família tradicional. Apoiou ferrenhamente a apresentação da aberração conhecida como "Estatuto da Diversidade Sexual", um verdadeiro insulto ao senso comum. - Entre outras matérias, o Estatuto defende:

• A extinção de datas comemorativas como o Dia das Mães e o Dia dos Pais(!).

• Cotas exclusivas para homossexuais nos concursos públicos (acredite!).

[A preferência sexual, para os socialistas, deveria ser motivo de mordomias e tratamento privilegiado da parte do Estado.]

• Retirada dos termos “pai” e “mãe” de documentos(!). - Diz o artigo 32 do referido Estatuto: "Nos registros de nascimento e em todos os demais documentos identificatórios, tais como carteira de identidade, título de eleitor, passaporte, carteira de habilitação, não haverá menção às expressões 'pai' e 'mãe', que devem ser substituídas por 'filiação'(!).

[Fica assim oficialmente proibido se referir ao seu pai e à sua mãe como, simplesmente... pai é mãe! Por quê? Porque isso poderia ofender os homossexuais! A partir daí, o conceito de família, como de fato é e sempre foi, - como instituída por Deus,  - instituição formada por pai, mãe e filhos, é radicalmente renegado. Qualquer aglomerado de pessoas poderá ser considerado "família". O objetivo é a liberação total da adoção de crianças por pares do mesmo sexo, eliminando-se radicalmente as referências à pai e mãe como sempre conhecemos.]

• Cirurgia para "mudança de sexo", gratuita e garantida pelo Estado, a partir dos 14 anos: prossegue o "Estatuto da 'Diversidade Sexual'", no seu artigo 37: "Havendo indicação terapêutica por equipe médica (...), a  adequação à identidade de gênero poderá iniciar-se a partir dos 14 anos de idade.


O nosso dever enquanto cristãos

O painel de resultados do Portal da Câmara mostra hoje (24/2) um empate técnico entre os que votam que sim (concordam com a definição de família como núcleo formado a partir da união entre homem e mulher), e os que dizem que não, automaticamente concordando com todas as barbaridades que enumeramos acima (e outras tantas que ainda estão por viv), previstas nos projetos de governo dos partidos socialistas liderados pelo PT. 

Conclamamos a todos os leitores de "O Fiel Católico": vamos participar, votando conforme nossas consciências, em prol da preservação da família Cristã! Votar é fácil e rápido. Compartilhem e conquistem o maior número de votos possíveis. Nosso Senhor saberá recompensar a cada um segundo sua fidelidade.

ofielcatolico.blogspot.com

6 comentários:

  1. Vejam que engraçada a ideologia socialista, observem como ela se contradiz, por exemplo, vivem gritando aos quatro cantos a necessidade de igualdade nas relações sociais e econômicas mas quando há interesse em criar privilégios para determinadas classes (como a dos homossexuais que por sinal são minoritárias) a ideologia socialista esquece o princípio da igualdade. Paradoxo não acham?? Já votei e acredito que se todos os brasileiros conseguirem acessar a página a proporção de pessoas a favor da família tradicional vai crescer muito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas, ora, "Em Defesa...", é comum que a esquerda adote a mentira como método político. Aprenderam com seus grandes gurus Lênin e Trotsky. A “revolução” é o único objetivo, e se preocupar com os meios, com coisas insignificantes como a verdade, para eles é "coisa de moralista burguês".

      Bem o disse Rodrigo Constantino...

      Abraço fraterno e a Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
    2. Graça e Paz.

      Votarei na enquete, para tentarmos juntos parar essa afronta ao nosso Senhor!

      Excluir
    3. É assustador. Já votei e está praticamente em empate técnico.

      Excluir
  2. A paz e bênçãos de Cristo à todos vcs!
    Acabei de votar,, e é impressionante como o Comunismo, tem um discernimento convincente, façamos orações pedindo à Deus sabedoria, que sejamos Luz para os que estão no escuro....

    Gosto demais deste site,,, Deus os abençoe sempre,,, Amém

    ResponderExcluir
  3. Quero fazer um apelo aos Cristãos!!
    Não vamos assistir novelas que incentivam valores contrários ao valor cristão de família. As novelas colocam no incosciente das pessoas, principalmente das crianças, que é certo contrariar os ensinamentos da Bíblia. Na novela das 9, uma das personagens vai largar o marido p/ ficar com outra mulher. Os cristãos vão financiar isso!!!! Cada vez que voce assiste, está financiando a novela. A única forma de reverter isso é fazenda cair a audiência desse tipo de programa.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir