Golpe comunista em pleno curso?

Enquanto no país das maravilhas de Dilma, Lula & Cia alguns consideram o assunto motivo de piadas, no mundo real a polícia continua sendo sistematicamente desacreditada, as forças armadas humilhadas, os valores realmente democráticos enfraquecidos, os criminosos protegidos e vistos como eternas "vítimas da sociedade". Agora, políticos, delegados e magistrados financiam baderneiros violentos, o que acaba redundando na morte de inocentes... Até quando? Até onde?



UM DIA depois da revelação de uma planilha de gastos e arrecadações para um evento na Cinelândia, no qual aparecem os nomes de dois vereadores, de um delegado e de um juiz como doadores, a página “Black Bloc RJ” fez uma ameaça a integrantes do movimento a quem acusam de traição. “Ninguém, absolutamente ninguém tem o direito de expor a imagem de qualquer pessoa que esteja na luta (?) fazendo acusações sem provas”, diz uma mensagem publicada nesta sexta-feira. “Se continuarem, medidas serão tomadas”, diz outro trecho da mensagem.

A partir da morte do cinegrafista Santiago Andrade, da rede Bandeirantes, morto por um rojão lançado por dois mascarados, jovens que se apresentam como “ex-black bost", digo, "black bocs”, ou que se dizem decepcionados com o movimento, passaram a expor detalhes do grupo. Uma das imagens de gastos e de doações parece extraída de um grupo fechado do qual participa a cineasta Elisa Quadros, conhecida como "Sininho".

Na quinta-feira, o site de VEJA revelou uma planilha de doadores encabeçada pelos nomes de vereadores do PSOL: Renato Cinco e Jefferson Moura. Assessores dos dois vereadores admitiram que houve doações para um evento realizado em 23 de dezembro na Cinelândia. Também admitiu ter colaborado o delegado de Polícia Civil Orlando Zaccone(!). O juiz João Damasceno, cujo nome está na planilha, negou ter feito doação.

A mensagem também parece ser um recado para o auxiliar de serviços gerais Caio Silva de Souza, 22 anos, preso e indiciado pela morte de Santiago Andrade. Souza e seu advogado, Jonas Tadeu Nunes, afirmaram, na terça-feira, que há partidos políticos e diretórios regionais patrocinando tumultos nas manifestações. Segundo Nunes, Caio Souza receberia 150 reais por cada manifestação. O jovem afirmou que a polícia “tem que investigar” o aliciamento de jovens e a participação de partidos políticos.

Abaixo, a mensagem na íntegra:

“Pensam que não estamos de olho????
NINGUÉM, ABSOLUTAMENTE NINGUÉM TEM O DIREITO DE EXPOR A IMAGEM DE QUALQUER PESSOA QUE ESTEJA NA LUTA FAZENDO ACUSAÇÕES SEM PROVAS.
Manifestantes que se diziam “Brabos” agora estão com medo e expondo a imagem de pessoas que não tem nada a ver. NÃO TEM OUTRO NOME PRA ISSO DO QUE COVARDIA E TRAIÇÃO.
SE CONTINUAREM, MEDIDAS SERÃO TOMADAS
Vamos expor todos os “falsos manifestantes”
Batem nas suas costas dizendo que são irmãos, mas na verdade estão ali pra te f¨%$ e expor sua vida quando percebem o perigo se aproximando. NÃO TEM A CAPACIDADE DE ENFRENTAR E ENTÃO PONHE O DO OUTRO PRA TIRAR O SEU DA RETA.. COVARDES!
É isso que o governo quer (não sermos unidos e com isso diminuir as manifestações). Essa é a hora onde separamos claramente os verdadeiros dos traíras!
NÃO PASSARÃO
AGUARDEM”

Trata-se de uma tática obviamente mafiosa. Esses mascarados, que fazem páginas pelas quais ninguém é responsável, estão, obviamente, ameaçando os dois presos, para que não digam tudo o que sabem.



A EDIÇÃO da revista Veja deste final de semana traz como reportagem-bomba uma matéria que vai fundo no rumoroso esquema dos black bost, isto é, black bocs que veio à tona depois do assassinato do cinegrafista da Band TV, Santiago Andrade, atingido por um morteiro disparado por agitadores mascarados.

O site de Veja, que nesta semana revelou a lista de colaboradores do bando mascarado que espalha o terror nas cidades brasileiras, puxa o fio da meada no sentido de tentar esclarecer quem está realmente alimentando a baderna e a campanha difamatória contra os órgãos de segurança, especialmente as Polícias Militares.

“Os segredos de Sininho”, é a chamada de capa da revista. "Sininho" é o apelido como é conhecida a militante comunista baderneira Elisa Quadros. Segundo Veja, "Sininho" é a protetora dos "black bostas", isto é, "black blocs", e constitui a chave para descobrir quem financia, arma e treina os vândalos agora também assassinos.

Além dos segredos de "Sininho", Veja traz mais duas reportagens exclusivas que destoam dos demais veículos de comunicação. É que apesar dos funestos acontecimentos que culminaram com a morte de Santiago Andrade, a grande mídia continua tergiversando, tentando diluir eventos significativos que demandam esclarecimentos. É o caso do programa "Mais Médicos", por meio do qual o governo de Lula, Dilma e seus sequazes inundou o Brasil de médicos cubanos, todos eles em regime de verdadeira escravidão. Trabalham para garantir uma vida nababesca para a assassina ditadura dos irmãos Castro.

Enquanto os filhotes do PT travestidos de jornalistas mentem e escamoteiam informações, Veja descobriu que Vivian Pérez é agente de Fidel Castro e policia os médicos cubanos no Brasil. E, como foi noticiado esta semana também por Veja em seu site, já se verifica uma debandada geral dos infelizes escravos de Lula, Dilma e Fidel Castro.

Outra reportagem que recheia o miolo da revista desnuda a Petrobras, toda ela aparelhada por pelegos do PT. Esta reportagem enfoca o escândalo - mais um - da propina do navio-plataforma. Por tudo isso,  apesar dos pesares, Veja continua suprindo com certa competência a lamentável degeneração do jornalismo brasileiro, reduzido na atualidade a um braço do Foro de São Paulo, organização comunista fundada por Lula e Fidel Castro em 1990, destinada a transformar o continente latino-americano nunca gigantesca Cuba.


Apesar do tom sensacionalista, o conteúdo do vídeo abaixo é mais do que interessante:



___
Ref.: 

• Blog do Reinaldo Azevedo, disponível em:
http://veja.abril.com.br/blog/reinaldo/
Acesso 15/2/014

• Blog do Aluizio Amorim, disponível em:
http://aluizioamorim.blogspot.com.br/2014/02/reportagem-bomba-da-revista-vai.html?utm_source=feedburner&utm_medium=feed&utm_campaign=Feed:+BlogDoAluizioAmorim+(BLOG+DO+ALUIZIO+AMORIM)
acesso 15/2/014
ofielcatolico.blogspot.com

3 comentários:

  1. Não duvido !!! que os corruPTos queiram implantar uma ditadura ....hj a ignorancia polica esta alarmante esses dias quase vi uma pessoa apanhar so por contestar esse governo tirano ( medicos cubanos em regime escravo, dinheiro publico sobrando para portos em cuba,estadios padrao fifa..... "e cade a saude ,educação padrao fifa....
    NOS TEMOS QUE SE ACOSTUMAR COM EDUCAÇÃO PESSIMA E UMA SAUDE DEFICIENTE ....

    ResponderExcluir
  2. Atualmente, só me lembro dos avisos de Nsra em Fátima, Garabandal e em Pernambuco a respeito do comunismo, ela bem disse....

    E ele vem sobre o Brasil e o mundo, mas não poderemos alegar que Deus não nos deu chances para nos livrarmos desse mal.


    Samanta

    ResponderExcluir
  3. No portal da Câmara dos deputados tem uma enquete sobre o estatuto da família, vamos votar no sim.

    www2.camera.leg.br

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir