Votação pública no Senado para o projeto 'Escola Sem Partido': vergonha!

Print de tela da página de votação tirado às 12h25 de 20/7/016

VERGONHOSAMENTE, O PROJETO de lei "Escola sem Partido" –, que está em tramitação no Senado e que prevê o fim da doutrinação ideológica em nossas escolas, deixando claro que o direito sobre a educação moral dos filhos pertence aos pais (saiba mais), está sofrendo votação popular contrária na página do Senado(!). Importa dizer que este absurdo está acontecendo num país que se declara majoritariamente "cristão". Quem é que pode ser contra um projeto que visa frear, simplesmente, a doutrinação esquerdista de nossas crianças – de teor ateísta, materialista e anticristão, de apologia ao homossexualismo e à negação de todos os valores que construíram a nossa civilização –, e se manifestar a favor desse estado de coisas?

Evidentemente, sindicatos, membros de ONGs financiadas e partidos políticos trabalham para convencer seus adeptos a votarem. Fiéis católicos, reajam! Entremos na página de votação acessando o link abaixo, e votemos a favor do programa "Escola sem Partido" (o cadastro demora menos que um minuto e os adversários da Igreja votam maciçamente). Vamos mostrar que existimos, somos maioria e exigimos que nossos governantes, cujos salários pagamos, cumpram a nossa vontade soberana:

www.ofielcatolico.com.br

6 comentários:

  1. Meu irmão em Cristo, já votei a favor pra tentar reverter essa triste situação contra a Fé Católica (Doutrina do Nosso Senhor Jesus Cristo) e divulguei sua postagem, referindo a fonte (O Fiel Católico), em outro blog Católico para que votem também. Tentei votar novamente mais só pode uma vez, divulguem aos irmãos, basta um simples cadastro.

    Salve Maria Imaculada!

    André

    ResponderExcluir
  2. Bom Dia!
    já votei antes de ver no site aqui, também tentei votar mais de uma vez, compartilharei para alcançar mais pessoa.

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde,
    fiz minha contribuição votando a favor e estou divulgando também.
    Que bom que de ontem para hoje à diferença caiu bastante, e continua caindo aos poucos.

    ResponderExcluir
  4. Boa noite!

    Já votei e compartilhei com os amigos.
    Criei conta para meus pais e conhecidos e votei por eles também. Aos poucos estamos encostando.
    Minha namorada comentou comigo que mesmo lendo ficou em 'dúvida', pois para ela lhe pareceu confuso. Ela acredita que muitas pessoas estão votando contra o projeto equivocadamente, pensando que estão votando contra a política imposta pelo PT na educação.

    ResponderExcluir
  5. PESSOAL, ENTREI EM ALGUMAS PAGINAS DO FACEBOOK QUE ESTÃO A FAVOR DO "ESCOLA SEM PARTIDO", E ELES ESTÃO DIZENDO QUE OS INIMIGOS ESTÃO USANDO A TECNOLOGIA PARA ESTAR A FRENTE, EU MESMA VEJO MAIS GENTE A FAVOR DA LEI, E MESMO ASSIM O OUTRO LADO ESTÁ GANHANDO, HOJE TEM MUITA ARTIMANHA PARA AS COISAS, DISSERAM QUE CRIAM E-MAIL FAKES, QUE USAM ROBOT E ETC. FIQUEMOS ATENTOS.

    ResponderExcluir
  6. Vi um vídeo no blog Logos Apologética que tem que tem fraude nessa votação.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir