A criminosa doutrinação ideológica dos nossos filhos nas escolas – aberta e assumida

www.ofielcatolico.com.br

3 comentários:

  1. Realmente a ideologia de gênero é um tema controverso, porém nós pais que nos importamos com o conteúdo repassado aos nossos filhos precisamos nos unir e vigiar. Acima de tudo cobrar e até impor nossa a forma como educamos e direcionamos nossos filhos espiritualmente, para que "eles" não pensem que no ambiente escolar possam falar e fazer o que quiser.Nossos filhos merecem uma educação de qualidade. Isso não quer dizer discriminar. Cada um no seu quadrado.

    ResponderExcluir
  2. Existem pessoas que pensam ser reis e podem falar qualquer asneira e ganhar dinheiro do povo, mesmo que este não concorde com suas ideias, aí ficam com medo de pessoas que dizem a verdade. Esses indivíduos contra a Escola sem Partido nem leram a Constituição Federal e nem falam nada a respeito, visto que se falarem se auto-condenariam.

    ResponderExcluir
  3. NO LAR SE FORJA A SORTE DOS ESTADOS

    “A família contém em si os germens da sociedade civil, e é em grande parte no lar doméstico que se vai criando a sorte dos Estados. Isto é tão verdadeiro que os que se propõem a arrancá-los do cristianismo, começam pela raiz, apressurando-se em corromper a família [...]

    “É, portanto, rigorosa obrigação dos pais trabalhar e lutar para repelir toda usurpação nesta matéria e reivindicar para si exclusivamente o direito de educar seus filhos com espírito cristão, como deve ser, e desviá-los, custe o que custar, daquelas escolas onde estejam expostos a beber o mortal veneno da impiedade [...]

    “Persuandam-se todos bem de que, para a boa educação das crianças, tem máxima importância a educação doméstica. Se a juventude encontra no lar as regras da vida virtuosa e uma como que escola das virtudes cristãs, segura está em grande parte a salvação da sociedade”. (Papa Leão XIII, Encilica Sapientiae Christianae, 10 de janeiro de 1890)

    Seja louvado Nosso Senhor Jesus Cristo!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir