Papa Bento XVI recebe visita (recente)

Por Felipe Marques – Fraternidade São Próspero

RECENTEMENTE, O PAPA Bento XVI recebeu a visita de Dom Mariusz Kucinski, diretor do Centro de Estudos Joseph Ratzinger-Bento XVI na Polônia. Reproduzimos aqui as imagens mais recente do nosso amado "pastor alemão" divulgada na internet. Rezemos pelo Santo Padre o Papa Bento XVI que tanto bem fez e ainda faz à Santa Igreja. Como disse meu amigo Cavaleiro da Milícia de Santa Maria, Michel Pagiossi: "Como uma vela que se apaga lentamente, assim definiu Mons. Ganswein o final da vida de Sua Santidade o Papa Emérito".



____
Créditos das imagens: Fondazione Vaticana Joseph Ratzinger - Benedetto XVI

www.ofielcatolico.com.br

10 comentários:

  1. Eu vos amo, meu pai. Vos amo por teres sido Pedro. Vos amo pelo seu sim, sua total entrega a Deus. Por sua fidelidade à Igreja de Cristo. Rezo para que seu legado jamais morra. Rezo para que Deus lhe dê o prêmio por sua humildade que tanto nos ensina como ser um cristão melhor. Muito obrigado, Santidade. Vos amo de verdade, como devoto filho. Deus vos abençoe sempre.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que belo comentário! Digo o mesmo. Papa Bento XVI é incrível, um santo.

      Excluir
  2. GRANDE SANTO, VIVO NO MEIO DESTE MUNDO TÃO LOUCO E PERVERSO.
    DOUTOR DA IGREJA. MEU AMADO PAI ESPIRITUAL. TE AMO COM TODAS AS FORÇAS DO MEU CORAÇÃO SOFRIDO!
    Urbano Medeiros - artista Católico em MG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mais belas palavras. Eu gostaria de poder dizer isso pessoalmente ao Papa Bento XVI, para que ele se sentisse amado e para que soubesse que somos gratos por tudo o que ele fez e faz pela Santa Igreja Católica

      Excluir
  3. Bento XVI Um Grande Papa,um grade mestre. Dói no coração e na alma vê-lo fora do trono de São Pedro.

    ResponderExcluir
  4. Estou chorando muito com as palavras ungidas do sábio - totalmente marginalizado pela esquerda católica! - URBANO MEDEIROS a respeito do Papa Bento XVI.
    Beijo do Rio.
    Da jornalista

    ResponderExcluir
  5. Felipe, gostaria de fazer uma sugestão. Que tal receber algumas cartas das pessoas que acompanham o seu blog é enviá-las ao Santo Padre Bento?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Magno, muito obrigado pela sugestão. É uma ótima ideia, porém, desconheço os meios necessários para entrar em contato com o Santo Padre.

      Excluir
  6. Uma mente brilhante!! Um coração gigante!!Que Deus continue derramando Sua graça em nosso querido e amado Papa Emérito, e que quando chegar o dia que ele for chamado junto ao Pai para a Eternidade, juntamente com São Padre Pio, São João Paulo II e tantos outros santos interceda pela Igreja que cada dia mais é perseguida e caluniada, assim como o próprio Bento XVI foi!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir