Documentário sobre as aparições de Nossa Senhora em Cimbres, Pesqueira, PE

Compartilhamos com os nossos leitores o desabafo de nossa irmã em Cristo, Ana Lígia Lira, que vem solicitar a todos uma ajuda realmente muito, muito simples. Segue:

ALGO INTERESSANTE: Anitta faz um clipe quase nua e o canal dela bomba. Pablo Vittar, a mesma coisa. A gente faz Vakinha, se esforça, tem problemas, enfrenta o cão pra fazer um documentário sobre os alertas de Nossa Senhora, disponibiliza gratuitamente na internet e o canal passa meses sem conseguir mil seguidores que é o mínimo para propor ao YouTube a monetização e, assim, poder produzir mais material sobre o mesmo tema...

Por isso é que nós, católicos, mesmo sendo muitos, conseguimos pouquíssimas vitórias! Somos desunidos e do "oba-oba". Se o documentário não tivesse sido produzido com doações, eu já o teria excluído e fechado o canal [assistir, mais de 15 mil pessoas assistiram, mas colaborar minimamente, que seria se inscrever no canal, nem mil ainda...].

** Assista o vídeo no canal, "curta", inscreva-se e compartilhe
www.ofielcatolico.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir