O ex-'Testemunha de Jeová' que se tornou católico


JEFFREY SCHWELM FOI criado como luterano até que seus pais se tornaram Testemunhas de Jeová, quando ele tinha seis anos de idade. Tornou-se muito ativo na nova seita e até deixou sua casa para trabalhar em tempo integral como "Betelita" na sede da "Torre de Vigia", no Brooklyn, Nova York. Seu depoimento em vídeo para Marcus Grodi, abaixo, é a empolgante narrativa de como ele e sua esposa retornaram à Igreja Católica.


** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

Um comentário:

  1. Gostei muito da entrevista. Entendo perfeitamente o entrevistado. Minha esposa é Testemunha de Jeová. Eu sou Católico. Rezo para conversao dela. Dificil dialogo. Jamais discutimos religiao. E uma bençao ser Católico. Estamos no caminho certo e sofro por todas as pessoas boas e dedicadas que sao Testemunhas de Jeová.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir