O estúdio de artes gráficas da FLSP oferece seus serviços


O ESTÚDIO SÃO PRÓSPERO de criação e artes gráficas vem a público oferecer seus trabalhos de produção de livros, com pacotes fechados de projetos ou serviços avulsos cobrados por laudas, incluindo:


    • Tradução – do inglês, italiano, espanhol e latim.

    • Revisão de texto – ortográfica e gramatical.

    • Revisão técnica – para tradução/revisão de obras católicas, com fundamentação filosófica e teológica.

    • Elaboração de projetos gráficos e diagramação – por profissionais experientes e gabaritados.


    • Mentoria e indicação de gráficas – para projetos particulares.

    • Adaptação/atualização de textos antigos – para a republicação de obras clássicas.

    • Copidesque – feito por redatores profissionais.

    • Conversão OCR (PDF para texto editável) e digitação de texto


Estamos há mais de uma década no mercado, com uma equipe formada por profissionais de redação e professores com formação em idiomas. A coordenação geral dos trabalhos é de Henrique Sebastião, diretor da Fraternidade Laical São Próspero e Redador-chefe do site O Fiel Católico.

Prestamos serviços especializados para as editoras Leya, Molokai, Castela e Caritatem, entre outras, além de termos concretizado diversos projetos particulares. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Paginação numerada



Subir