Vereador petista e militantes profanam igreja em Curitiba

AS IMAGENS FALAM por si. O vereador Renato Freitas (PT, que em outras ocasiões já foi preso por perturbação da ordem pública e que já foi flagrado pixando propriedade privada), nos dá mais uma prova de como os membros do PT enxergam os fiéis católicos, e que tipo de respeito nutrem por nós. Rezemos por um posicionamento incisivo do Arcebispo de Curitiba e que ele vá muito além de uma eventual nota pública. Que Viva Cristo Rei.



Um comentário:

  1. A paz de Jesus Cristo.

    Sempre que vejo algo assim, me lembro da cena dantesca do infeliz petista, Haddad, então candidato à presidência, em 2018, junto com a vice, Manuela D'Ávila, do PCdoB, outro partido seguidor de Marx; "rezando" em uma paróquia da periferia da cidade de São Paulo, com as "bênçãos" de um padre irlandês, claro, esquerdista. A Manuela D'Ávila, fingia rezar o Pai Nosso, olhando para o chão, claramente, sem nenhuma religiosidade Católica, Cristã. O tal padre, ainda deu a Sagrada Eucaristia aos dois candidatos comunistas.

    É bom que os católicos "inocentes", que acreditam ser possível servir a Deus e ao Diabo, percebam que nenhum esquerdista, incluindo esse jovem de Curitiba, crê em Deus, Cristo. Comunista apenas crê em Marx, um judeu filho de rabino, que fazia poemas à Lúcifer. Sim, Marx não era ateu: ele acreditava que há um Deus e um Anjo Caído, mas ele, Marx, preferia servir ao Anjo Caído e fez isso muito bem: o que vemos hoje no mundo é obra do referido anjo, com um grande publicitário que propagou a obra do Mal. Karl Marx.

    Sobre o referido vereador: três vereadores pediram a cassação dele. Que a liderança da Santa Igreja se manifeste sobre este ato do vereador petista e do grupo que entrou com ele na Igreja.

    Nós esperamos um comunicado bem crítico e mais: que o Bispo de Curitiba exija que o vereador receba uma punição.

    Salve Maria!

    Abs.

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir