Garabandal se confirma? "O Papa irá à Rússia..." "Violentos confrontos eclodirão por toda a Europa..." "Todas as coisas no mundo começarão a piorar...” “Um Sínodo com tema importante será o começo...”



NESTE TERRÍVEL MOMENTO em que a Rússia inicia a guerra na Ucrânia, com consequências imprevisíveis para todo o mundo, é inevitável lembrar das aparições de Nossa Senhora em Garabandal, Espanha – aparições estas pelas quais tenho especial interesse, por seus muitos indícios e evidências de autenticidade e por uma série de outras razões (terem sido confirmadas por Santo Padre Pio é uma delas).

    Em Garabandal, no dia 4 de maio de 1962, as videntes Mari-Loli e Conchita Gonzales, em êxtase, receberam proféticas revelações sobre as tribulações que viriam futuramente e que seriam relativamente breves, mas muito difíceis: o tempo do “Pré-Aviso”.

    Avisara então a Mãe de Deus que o Papa visitaria a Rússia (uma viagem impensável no clima político daquela época, mas que Francisco declarou ter intenção de fazer em breve), e que logo depois disso "violentos confrontos" eclodiriam "por toda a Europa". Profetizou ainda que “um Sínodo com tema importante” seria o começo desse “Pré-Aviso”.

    Essas coisas, que hoje vemos prestes a acontecer diante dos nossos olhos, foram reveladas pela Madre Nieves Garcia, amiga íntima e confidente de Conchita, em maio de 2014, em Madrid. Nossa Senhora avisou ainda que esse “tempo do Pré Aviso”, no qual “todas as coisas no mundo começarão a piorar”, antecederia um outro período com situações ainda mais graves e perseguições à Santa Igreja, justamente depois que o Papa visitasse a Rússia: “Assim que o Sumo Pontífice desejar voltar ao Vaticano, sucessivas e violentas perseguições começarão a surgir na Europa”.

    Estes sinais farão com que o mundo, e particularmente a Igreja, acreditem que então a mesma Igreja estará a ponto de desaparecer (o pior momento da perseguição aos cristãos católicos). "Entraremos assim neste segundo e último período do Pré-Aviso, que será relativamente curto, mas muito difícil para o mundo e para a Santa Igreja".

    Sobre a história, os videntes, as aparições e suas mensagens, os milagres e testemunhos, suas profecias e avisos, falaremos futuramente, em série especial.


COMPARTILHE EM SUAS REDES!


 

5 comentários:

  1. Sim e ainda tem isso: “O Papa Francisco foi à embaixada da Rússia junto à Santa Sé nesta sexta-feira para transmitir sua preocupação com a invasão russa da Ucrânia ao embaixador russo, em uma quebra sem precedentes do protocolo diplomático.”

    “Ele foi expressar sua preocupação com a guerra”, disse Bruni à Reuters. Bruni não comentou sobre uma reportagem que afirmou que o papa, de 85 anos, havia oferecido a mediação do Vaticano.

    Acreditava-se ser a primeira vez que um papa foi a uma embaixada para falar com um embaixador em um momento de conflito. Os enviados estrangeiros são normalmente convocados pela Secretaria de Estado do Vaticano ou se reúnem com o papa no Palácio Apostólico"
    https://www.istoedinheiro.com.br/em-quebra-de-protocolo/

    Quando as coisas estiverem a ponto de piorar, ele deve ir à Rússia de fato.

    Samanta

    ResponderExcluir
  2. Apenas em 2014. Mesmo que seja verdade, foi revelado tarde demais.

    ResponderExcluir
  3. Como vemos estamos a porta de um sínodo, contudo que seja em 2023 aí a possibilidade de um cisma na igreja, possibilidade de que o papa Francisco pode ir até Moscou seja esse ano ou até daqui uns tempos, ou seja pelo que estou entendendo a profecia de Garabandal esta ligada a fatores Eucarísticas, a linha da Santa Faustina onde Jesus antes de vir no fim dos tempos como supremo juiz ele virá como rei da misericórdia, o evento do aviso e milagre será no ano par ( com Possibilidade de ser nessa década e o dia ser entre 8 ate 16 de abril)e antes do aviso muitos sentirão nas almas que virá algo sobrenatural ou seja o próprio Deus vai fazer com que todos seres humanos se olhem dentro da alma e veja o pecado cometido durante a vida, nesse período será conhecido como segundo pentecostes e a prova disso será uma cruz estará no céus por um período de 1 ano até o grande milagre que se dará na quinta-feira santa ( na festa do mártir da eucaristia) onde como descreve a Conchita o horário do milagre é as 20:30 ( horário local na Espanha e na Europa) será televisionado, possivelmente poderá ser transmitidos por live de redes sociais), e nesse evento como descreve no site apostolado de Garabandal, para padres vão sentir o poder da transubstanciação eucarística e para os fiéis sentirão a experiência da inabitação trinitária na alma ou seja o período do aviso ( que será mais intenso que o período da fundação da Igreja At 2..., e será como descreve Joel 3,1-3 e Êxodo 13,21 vai ficar até o fim dos tempos uma coluna de fumaça e fogo que será o resplendor

    ResponderExcluir
  4. Tudo no tempo de Deus!🙏🏻

    ResponderExcluir
  5. Mas então qual a verdade de em Garabandal Nossa Mãe Santíssima ter dito que só haveriam antes do final dos tempos mais 3 Papas depois de João XXIII?

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir