CNBB: mais adepta à ideologia marxista que ao Evangelho, claramente assumiu uma posição político-partidária nestas eleições

Lorenzo Lazzarotto

Por Lorenzo Lazzarotto e Henrique Sebastião

APARECIDA 2022: Depois de padres de extrema-esquerda vergonhosamente fazerem de tudo para tentar impedir fiéis católicos de – pasme o leitor! –, rezar o Rosário contra o comunismo, num ato que fora previamente organizado pelo Centro Dom Bosco, caíram as escamas de muitos olhos que ainda não enxergavam a profundidade da malícia desses eclesiásticos que traem seus votos sagrados para servirem à obra do demônio na Terra.


    Gostaríamos de dizer o que houve com termos mais brandos, mas esta é a mais simples verdade dos fatos. Testemunhos sobre o que ocorreu em Aparecida, como o feito pelo Sr José Carlos Sepulveda, seja em seu canal, seja no canal PHVox, percorreram o Brasil denunciando a atitude dos redentoristas capitaneados por dom Orlando Brandes – o mesmo arcebispo que, hipocritamente, diz que "a direita é violenta" e que  recentemente alertou contra o fictício perigo de um tal "dragão do tradicionalismo" que só ele enxerga.


    Mas Aparecida foi só uma faísca que levou os fiéis a vislumbrarem a maldade da dita "esquerda católica". Há muito mais lixo que precisa ser exposto, a fim de que os verdadeiros fiéis, sabendo a quem servem os seus "pastores", levantem-se unidos para resistir em face daqueles que merecem a mais dura das repreensões.

    Agora, Dom Orlando, junto com um bando de padres herdeiros do Iscariotes, rasgam as vestes dizendo que a simples presença de Bolsonaro na Basílica foi uma "profanação"(?), e a CNBB vem dizer que condena "o uso eleitoral da Religião por qualquer candidato": uma mentira descarada e  uma falsidade inconcebível partindo de supostos bispos da Igreja, porque é fato público que essa mesma Conferência nunca, jamais se manifestou para condenar Lula participando de missas durante campanhas eleitorais, ou a tantos padres apóstatas que celebraram em homenagem ao mesmo Lula, ou contra Fernando Haddad e a comunista Manuela D´Ávila comungando sacrilegamente durante as eleições de 2018, ou ainda quando, recentemente, um patético grupo de freis franciscanos apóstatas fizeram uma "live" com o candidato do PT em plena campanha eleitoral. Em todos esses casos, a CNBB sempre se calou e nunca se mostrou preocupada com a instrumentalização da Religião; mas bastou Bolsonaro ir à Missa para que, de pronto, se pronunciassem.


    Mais ainda, para completar o quadro de completa incoerência e falsidade, lembremos que há pouco tempo, na diocese do próprio dom Orlando, foi realizada uma missa pela liberdade de Lula, que então se encontrava encarcerado por seus crimes (imagens disponíveis aqui). Acordemos enquanto há tempo para reagir, irmãos e irmãs, porque a punição para esses crimes será severa. E que despertem os traidores de Cristo, pois, conforme advertiu Santo Afonso Maria de Ligório, Doutor da Igreja, o castigo para os maus padres e bispos será o mais severo!




__________
Ajude o canal de Lorenzo Lazzarotto com uma doação (PIX: lorenzomatheus2@gmail.com / Caixa Econômica: ag. 3880 – conta (poupança) 971770249-2.

* Já pensou em um curso de TEOLOGIA para LEIGOS com orientação TRADICIONAL e um custo MUITO BARATO? 

CONFIRA a FORMAÇÃO CONTINUADA do Prof. Henrique Sebastião. diretor deste site, e tenha acesso a aulas, apostilas e grupos exclusivos para estudo. Acesse: FORMAÇÃO TEOLÓGICA INTEGRAL FLSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir