Lula quer o controle da mídia e dos meios de comunicação, das redes sociais e da internet

VOCÊ JÁ PODE ir se despedindo dos seus canais e sites favoritos. Esqueça o "Brasil Paralelo" (chega agora mesmo a notícia de que todos os conteúdos deste canal que se referem a Lula, mesmo verídicos, foram censurados pelo STF e terão que ser retirados do ar), o Centro Dom Bosco e o PH Vox e muitos outros. Talvez demore só mais um pouco para chegarem no Padre Paulo Ricardo, mas ele já está sendo monitorado: não vão deixá-lo em paz. Deixe-me explicar melhor.

    Desde que foi "descondenado", Lula falou pelo menos 9 vezes em "regular" os meios de comunicação, as redes sociais e a internet. A postura do STF e as recentes atitudes do TSE não deixam dúvidas de que ele terá todo o apoio para fazer isso. A perseguição escancarada e absurda a jornalistas como Allan do Santos, Bárbara Destefani ('Te Atualizei'), Bernardo Küster, o grupo humorístico "Hipócritas" e muitos outros é apenas o começo. O PT já entrou com um pedido para que a "Justiça" elimine das redes sociais páginas como a Jovem Pan e até o perfil de Nikolas Ferreira. Tudo pela "democracia", claro. Em resumo, qualquer pessoa que se atreva a criticar Lula ou apoiar Bolsonaro é um criminoso e inimigo da democracia que deve ser imediatamente amordaçado, quando não preso.

    O caso do "Terça Livre" se repetirá muitas vezes, até não sobrar vestígio de resistência à supremacia petista. Não pense que você vai escapar fugindo para o Telegram. Com uma canetada, o STF já o derrubou esse ano; ameaçando com multa de 100.000 quem violasse sua decisão. A única escolha possível é esta: ou você toma uma posição ativa em prol do Bolsonaro e contra o PT HOJE MESMO ou se prepara para ver o "Ministério da Verdade" derrubando suas página favoritas, quando não a sua.


    Luta hoje ou censura amanhã. Você decide. Quer saber mais a respeito? Assista o vídeo abaixo. Mas faça isso rápido, enquanto ainda é possível dizer alguma coisa que não se enquadre na cartilha esquerdista neste país.



Por Lorenzo Lazzarotto

Lula quer censurar todas as mídias e a internet, e nunca escondeu essa intenção. Por mais de 9 vezes ele o declarou, desde que foi descondenado. Então, dileto leitor, saiba disso: você pode não gostar de política; pode não confiar em nenhum dos candidatos que passaram ao 2º turno. Mas tem uma coisa que você precisa saber: uma vitória de Lula mudará a sua vida para pior, de formas que você nem imagina.

Desde que foi solto, o ex-presidiário já disse mais de 9 vezes que vai regular a mídia, tanto a tradicional quanto a alternativa, e também a internet. E a verdade é que nós já vemos prévias disso neste período eleitoral. Lula condenou a atuação da Imprensa na oposição ao seu bm amigo, o ditador assassino que destruiu a Venezuela: Hugo Chaves, sucedido pelo atual tirano Nicolas Maduro. Lula disse:

Eu vi como a imprensa destruía o Chaves. Aqui eu vi o que foi feito comigo. <b>Nós vamos ter um compromisso público de que vamos fazer um novo marco regulatório dos meios de comunicação (...) Inclusive vamos discutir com a sociedade uma regulação da internet.

Há "especialistas" dizendo que essa proposta é bravata, pois a Suprema Corte interferia em defesa da liberdade de expressão. Mas a verdade é que só um alienado completo ignora a gritante parcialidade do STF em favor da esquerda. Que tipo de ingênuo acreditaria que a Suprema Corte se oporia a quaisquer medidas – ainda que inconstitucionais – de Lula nessa direção?

Ora esse cerceamento da liberdade de expressão já vem acontecendo há tempos, de fato desde a posse do atual Presidente da República, pelo STF. Já o TSE, que hoje incrivelmente é liderado por Alexandre de Morais, um inimigo declarado de Bolsonaro, apoiou por diversas vezes os pedidos de censura feitos pelos advogados do PT.

O noticioso "Gazeta do Povo", por exemplo, teve uma publicação censurada ao citar a relação íntima entre o ditador anticristão da Nicarágua, Daniel Ortega, e Lula. Do mesmo modo, jornais como os da Jovem Pan e O Antagonista foram censurados por publicarem áudios reais nos quais o líder do PCC, o Traficante Marcola, diz que apoia Lula.

Não satisfeito, o TSE também tirou do ar uma entrevista da Senadora Mara Gabrilli, vice candidata à Presidência na chapa de Simone Tebet, no qual associa Lula ao assassinato de Celso Daniel em 2002.

Mais ainda, o TSE tirou do ar o perfil do satanista Vicky Vanilla, no qual manifestou seu apoio à Lula e a satisfação pela sua vitória no primeiro turno. A repercussão da fala do bruxo causou dano  à campanha do PT, e é uma verdade cristalina que tudo o que desfavoreça Lula vem sendo retirado do ar o mais rápido possível.

Agora, o PT quer censurar nada menos que 34 perfis nas redes sociais – Incluindo "Brasil Paralelo" e "Revista Oeste". Amanhã, seremos os próximos. A perseguição vergonhosa e totalmente anticonstitucional que foi infligida ao canal "Terça Livre" está prestes a se repetir – em uma escala maior do que nunca.

Não haverá tolerância da esquerda para com os que se acham "neutros". Poucas vezes foi tão verdadeira e tão evidente a máxima que alerta: O muro é do diabo. Ou lutamos AGORA contra a tirania vermelha, ou amanhã, em um novo governo Lula – que Deus não o permita! – será tarde demais.

Temos ainda uma chance! É uma obrigação moral de toda pessoa de bem colocar todas as divergências de lado e auxiliar ativamente a reeleição de Bolsonaro. Senão, o 'Ministério da Verdade' operará contra nós a mais brutal censura já vista na história desse país. E nós – eu que produzo conteúdo "conservador" e você, que visita páginas como esta – somos os alvos.


Um comentário:

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir