Repudie a campanha abortista dos atores 'globais' – CitizenGo


ALGUNS ATORES da Rede Globo de televisão gravaram um vídeo para defender o assassinato de crianças inocentes no ventre de suas mães.

A peça publicitária, de extremo mal gosto (os atores aparecem com perucas azuis e utilizam expressões faciais artificiais), dissemina abertamente mentiras sobre o cristianismo e insiste na ideia de que o aborto é um ato legítimo. Se você, dileto leitor, entende que a vida humana é inviolável e deve ser protegida em qualquer circunstância (especialmente no caso de um inocente que ainda nem teve o direito fundamental de nascer), assine a campanha da CitizenGo para mostrar seu repúdio à lamentável peça publicitária, utilizando o link abaixo:


Segundo a descrição do vídeo no Youtube, ele "foi feito também em resposta a agressões verbais que recebemos na nossa página de Facebook depois do discurso feito pela diretora Petra na premiação do Festival do Rio. No discurso a diretora dedicou o prêmio às mulheres no "desejo que nenhuma mulher brasileira seja vítima do machismo, físico ou verbal, e que toda mulher possa ter soberania sobre o próprio corpo”.

Ora, alguém que encabeça uma campanha pública a favor de uma monstruosidade tal como o aborto ter recebido apenas "agressões verbais", – num país onde a esmagadora maioria da população é manifesta e radicalmente contrária à tal prática, – deveria ficar agradecido. Nada, absolutamente nada justifica a defesa do assassinato de bebês, tanto mais por meio da estúpida falácia do "meu corpo, minhas regras”, como se o bebê no ventre materno fosse uma extensão do corpo da mulher, ou uma célula morta qualquer, uma verruga que pudéssemos remover ao nosso bel prazer.

Além disso, é lamentável ver atores prestigiados e bem pagos pela maior emissora de TV do nosso país (e uma das maiores do mundo) que hipocritamente vêm todos os anos pedir dinheiro para a campanha "Criança Esperança" defendendo publicamente o extermínio covarde de crianças.

Fiéis católicos, não podemos nos calar diante de mais esta descarada e criminosa propaganda da cultura da morte. Desde já, agradecemos pela participação de todos. E por favor, pedimos em nome da santa Mãe de Deus e do próprio Cristo apenas mais dois gestos muito simples: 

1) Compartilhem também esta campanha nas redes sociais;

2) Acesse a página do vídeo e marque a opção "não gostei”, com fé no Senhor de que haveremos de convencer estes agentes criminosos de que não nos dobraremos: basta acessar o link abaixo:


Nosso Senhor saberá retribuir generosamente a todos aqueles que, por amor a Cristo, dedicarem alguns minutos (ou menos que isso) a estes pequenos gestos em defesa da vida.
www.ofielcatolico.com.br

31 comentários:

  1. A Globo e seus atores e atrizes botando suas manguinhas de fora. Conseguiram implantar o casamento gay e a aceitação da sociedade para este desvio de comportamento, agora chegou a vez do aborto, e não vou me surpreender se eles conseguirem implantar o aborto no Brasil também, já que esta emissora dos infernos consegue tudo o que quer. Criança esperança, eu dar dinheiro para esta campanha?, nunca dei e nunca vou dar, que vão para o inferno, estes sem vergonhas, que emissora é esta cujos autores promovem a campanha para legalizar o aborto, ridicularizando a fé da maioria do povo brasileiro, e depois, ainda pede ajuda para uma campanha em pró das crianças pobres. Lixo de emissora, lixo de atores e atrizes, todo católico e até protestantes, que tivessem vergonha cara, não assistiram mais a programação desta emissora, a começar, por aquelas aberrações chamadas novelas. Mas como os católicos neste país são uns trouxa, que veem estas pessoas agredirem sua mãe Igreja na cara dura, são capazes de concordar com esta m... toda, aí mesmo só um castigo divino para colocar juízo na cabeça dessa gente.

    Sidnei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Depende de nós, Sidnei. Façamos tudo o que estiver ao nosso alcance para impedir que o mal aconteça: é nossa obrigação enquanto cristãos.
      De fato, pior do que as ações dos maus é a inércia dos bons. Por falar nisso, você já assinou a campanha e negativou o vídeo no Youtube?

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
    2. Obrigado Henrique, por me lembrar em assinar a campanha e negativa o vídeo, fique com tanto nojo daquele vídeo, que mau comecei a ver, parei tudo e sai rapinho daquela pocilga.

      Sidnei

      Excluir
    3. Bem vindo ao Apocalipse! A Rede Globo está a serviço da maçonaria, que tem, por origem, a maçonaria dos Estados Unidos da América! Salve-se quem puder!

      Excluir
    4. Absurdo, me deu nojo de ver como eles insultam o nome de Maria, mulher mais santa e pura que já se teve notícias. Amo Maria. Como mãe e Senhora

      Excluir
  2. Caros irmãos fieis... Gostaria de uma excelente resposta, a um "ser humano" que diz que seu útero é laico.
    Um abraço... Salve Maria.

    Ricardo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desde quando "laico" é sinônimo de "assassino"?

      "Útero laico" quer dizer "útero assassino"?

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
    2. A imensa maioria dos argumentos anti-aborto que conheço não envolve fé ou religião.

      Normalmente, são os abortistas que inserem argumentos religiosos na discussão para esgrimirem a laicidade como arma.

      Excluir
    3. Verdade, Wagner. Algumas feministas tentaram fazer a mesma coisa com o padre Paulo Ricardo, a fim de legalizar o infanticídio, mas ele respondeu brilhantemente nesse vídeo: http://m.youtube.com/watch?v=EvK1Wmwi_X0 . A paz de NSJC!

      Excluir
  3. Vejam o que acontece quando rezamos sem cessar pelos Sacerdotes da nossa Santa Igreja Católica Apostólica Romana, falando sobre o aborto:
    https://www.youtube.com/watch?v=Etx21SaQvf8

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá gosto assistir esse vídeo, que eu já conhecia. Admirável, vindo de quem vem. Teria sido tão bom se ele tivesse assumido essa mesma postura diante da Marília Gabriela, quando foi entrevistado por ela.

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
    2. É verdade caro Professor, sabemos que ele é um astro que rema conforme a maré, e é por isto e outras tantas tentações, que nós fieis católicos devemos sempre, com os joelhos no chão, rezarmos sem cessar para a fiel conversão dos nossos sacerdotes.

      Excluir
  4. O mundo está se tornando cada vez mais um lugar sujo e cruel, abortar é forma extrema de violência contra um inocente. Não sei onde o mundo vai parar....

    ResponderExcluir
  5. A Globo vem perdendo audiência sistematicamente nos últimos meses. Em algumas capitais os dois carros-chefe da Globo no horário nobre - a novela das dez e o Jornal Nacional - têm sido superados pela (infelizmente) Record.

    Minha tese para isso é que o público cansou de assistir novelas que defendem coisas que contrariam os valores médios de nossa sociedade: famílias desestruturadas, gayzismo, aborto, feminismo radical, etc. E, quando tem à disposição um produto alternativo (a novela Os Dez Mandamentos) migra naturalmente para lá.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade caro Wagner, a audiência global está em declínio, graças a Deus! Tenho uma irmã que se diz católica “ROXA”, só vai as Santas Missas, nos dias de finados e as de 7º dia. Até ela deixou de assistir as novelas da famigerada globo e passou a assistir a novela “Os dez mandamento”, na versão edimacedônia.

      A meu ver, a globo é o maior incentivo a minha cultura, pois, quando estou na sala assistindo algo e chega alguém e troca de canal para assistir um programa da globo, eu prontamente me levanto pego um livro e vou ler sem demora. Tenho feito isto há um bom tempo.

      Que tal todos nós fieis católicos passarmos a fazer o mesmo? SEM TARDANÇA?!

      Para o bem de toda Santa Igreja Católica!

      Seja sempre louvado Nosso Senhor Jesus cristo!

      Excluir
  6. Eu assinei o abaixo assinado e também publiquei nós dois links que tenho no facebook:
    https://www.facebook.com/ademilson.moura.752
    https://www.facebook.com/ademilson.moura.5?fref=ts

    Meu corpo, minhas regras?

    Não podemos ser omissos. Eliminar a vida é um pecado que brada justiça aos Céus!
    Alguns atores da Rede Globo gravaram um vídeo promovendo o aborto, o assassinato de crianças inocentes e indefesas. O vídeo, de extremo mal gosto, extremamente forçado e artificial, espalha mentiras sobre o que ensina a fé cristã e insiste na tese criminosa de que o aborto é um ato legítimo, quando nossas leis e nosso povo em sua maioria o condenam.

    A vida humana começa com o embrião; e isso é um dado científico. Segundo o maior geneticista do século XX, Dr. Jérôme Lejeune, que descobriu a Síndrome de Down, o embrião é um ser humano pois nele já estão todas as informações genéticas da vida desta pessoa.

    É triste verificar que alguns artistas, usando de sua imagem popular para penetrar nos lares, utilizem de um meio tão poderoso como a mídia para difundir a morte de seres inocentes, indefesos, que um dia poderiam caminhar, pensar, sorrir e abraçar seus pais.

    Argumentam falsamente que a mulher tem direito a seu corpo; tem sim, e deve cuidar bem dele, afinal ele é Templo sagrado da Santíssima Trindade, mas jamais isso pode lhe dar o direito de tirar a vida de uma criança no seu ventre, que não faz parte do seu corpo; é um outro corpo; uma vida independente; uma nova vida.

    Será que é papel de um(a) artista defender o assassinato de crianças no ventre das próprias mães? A vida de um bebê deve ser protegida em todas as circunstâncias. Sabemos que hoje uma criança que nasce prematura, com 12 semanas de gestação já sobrevive. É bom papel de artista difundir uma “cultura de morte”?

    Gostaria que, sobretudo, os atores que participaram da gravação deste vídeo, pensassem um pouco na grandeza da mulher que gera um filho; nada há de mais belo e importante na face da terra. Um filho é imagem do Deus Criador, por isso ele pensa, ama, sorri, abraça, chora, canta, estuda, raciocina, faz planos… Um dia Deus vai lhes perguntar o que vocês fizeram destas vidas que Ele quis que viessem a este mundo.

    Vocês sabiam que “Mulheres que se submetem a abortos têm 30% mais chance de terem problemas mentais do que as mulheres que nunca passaram por isso, segundo uma pesquisa publicada na última edição da publicação científica British Journal of Psychiatry?

    (http://www.estadao.com.br/vidae/not_vid286567,0.htm)
    Leia também: O feto é um ser humano?
    Nossa primeira vocação: A Vida
    O cientificismo e a promoção do aborto
    O Embrião Humano é pessoa, sim senhores

    Continua....

    ResponderExcluir
  7. Vocês sabiam que “65% das mulheres que abortam sofre sintomas de estresse pós-traumático depois de submeter-se à operação, conforme manifestou a psiquiatra e membro do Comitê de Direito a Viver (DAV), Carmen Gómez-Lavín? (ACI).

    Sabiam que 68% defendem que aborto continue crime no Brasil Segundo Datafolha? “Sua Pesquisa revela que taxa dos que querem que o aborto continue sendo crime está em ascensão: era de 63% em 2006, ante 65% em 2007.” (Folha de São Paulo, 06/04/2008 – Cotidiano).

    Assista também: Que postura um católico deve ter diante da luta contra as leis que visam aprovar o aborto?

    Sabiam que a “Pioneira do aborto”, nos EUA, Jane Roe, que foi usada em 1973 para aprovar o aborto, pela Suprema Corte, se arrependeu profundamente do que fez? (cf. Jornal “El Mundo”, “A pioneira do aborto arrependida”, dezembro de 2003).
    Se você não aceita o crime do aborto, em qualquer circunstância, assine esta Campanha para mostrar seu repúdio a este lamentável vídeo; e acesse a página do vídeo para marcar a opção “não gostei”. Basta acessar este link: https://www.youtube.com/watch?v=CafzeA-9Qz8

    Além disso, Sábado, 7/11, às 14h, haverá uma MANIFESTAÇÃO CONTRA O ABORTO no “Vão do Masp”, na Av. Paulista, em São Paulo, em apoio ao PL 5069, que protege a mulher e incrimina o estuprador. Na última semana, as feministas reuniram 3.000 mulheres, e fecharam a Av. Paulista. É preciso dar uma resposta a isso! Participe, esteja lá, em defesa dos bebês, das mulheres e das famílias!!! ESPALHE ESTE COMUNICADO O QUANTO MAIS PUDER!

    Não podemos nos calar diante de tanto sangue inocente derramado! Eliminar a vida é um pecado que brada justiça aos Céus. Nossa Pátria não pode ter as bênçãos de Deus ofendendo tanto o Criador, sobretudo naquilo que é mais sagrado, o dom inviolável da vida.

    Não se omita, não caia nesse pecado; participe, proteste contra o extermínio de milhões de crianças por suas próprias mães.

    Autor: Prof. Felipe Aquino

    Ademilson Moura

    ResponderExcluir
  8. Assista a "[VÍDEO-RESPOSTA] JESUS NASCEU DE UMA VIRGEM? (Meu…" no YouTube - [VÍDEO-RESPOSTA] JESUS NASCEU DE UMA VIRGEM? (Meu…: http://youtu.be/CODSEFnUHgk

    ResponderExcluir
  9. Bem vindos ao Apocalipse!

    ResponderExcluir
  10. Após a publicação do vídeo dos atores da Rede Globo em prol do aborto, não há mais dúvidas de que este canal midiático está trabalhando, de fato, para a maçonaria nacional e a americana (especificamente a do Estados Unidos).
    Quem já leu sobre a maçonaria, já está ciente das atrocidades que esta "instituição" promove no mundo todo. A capa de instituição filantrópica não engana mais. A GLOBO faz parte dela. Já perceberam que o público brasileiro, católico na sua sua maioria, não está contente com a programação deste canal? Por que será? Porque as novelas vêm difundindo valores que nada têm a ver com os valores católicos. Antigamente, as novelas tinham outro nível. Hoje, elas valorizam a homossexualidade, o lesbianismo, o sexo livre e irresponsável, os casamentos modernos em que a mulher vive em uma casa e o marido mora em outra, afinal é para "preservar a relação".
    Depois, a própria Globo fica dizendo que ela faz a programação baseada no "gosto do público". A quem ela pensa que engana? Os brasileiros não são idiotas. Por isso, preferem, atualmente, na hora de lazer, assistir a algo mais emocionante, como a novela "Os dez mandamentos", da TV RECORD ou ao canal NETFLIX. No final das contas, existe polarização até na mídia. Temos a impressão de que agora há dois grupos: os que aceitam seguir a imoralidade (defendendo até o ABORTO) e os que defendem a moralidade.
    O mais triste é vermos que os artistas, para ganharem MILHÕES (e não reles reais), aceitam qualquer papel, até mesmo encarnar papéis de ignorantes. Aposto que parte desses artistas nem acreditam no que dizem (oh, Pai, os perdoe, porque eles não sabem o que fazem); aposto que eles estão sendo obrigados a participar desse vídeo por DINHEIRO. Ai deles se eles disserem não aos diretores globais (que trabalham com objetivos SATÂNICOS).
    Defender o ABORTO é o objetivo de LÙCIFER! É esse idiota que está por trás de tudo isso. É esse cretino e desqualificado (para por quê não dizer filho da puta) que está manipulando a mídia no mundo inteiro. E agora que temos a televisão, o rádio, internet e celular, aí que ele pinta e borda. E estamos deixando! A culpa também é nossa de deixar isso acontecer.
    DEUS já sabia que isso ia acontecer a.C. e D.C. Não sei se vocês já percebera: o APOCALIPSE já começou. Quem tem olhos,veja!
    Não vamos permitir que sejamos usados pela mídia corrupta! Mídia corrupta, sua batata está assando e é no inferno!

    ResponderExcluir
  11. Tive que ver duas vezes o vídeo para acreditar que era verdade o que estava vendo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lembrou de negativar o vídeo, Bruno?

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  12. É importante que todo cidadão que "descurta" aquela ¡#&℅¥*! de vídeo denuncie essa apologia ao crime.

    ResponderExcluir
  13. Tenho muita pena desses atores...debochados peço A Deus que tenha misericórdia por tamanho deboche e ultraje com a fé de tds os brasileiros
    Os senhores deveriam ser processados e presos pois declararam em alto e bom tom que são a favor do assassinato de bebés ,criaturas que não podem se defender.

    ResponderExcluir
  14. Faz mais de um ano que deixei de assistir a TV aberta, em especial a Globo, pois não assistia quase nada em outros canais, e agora consigo perceber o estrago que esse canal e suas novelas fazem nas pessoas.

    Tenho filtrado tudo que assistimos aqui em casa, e não deixo nada de anti-católico entrar. A mudança em mim e na minha noiva foi enorme. Graças a Deus abri meu olho e percebi que estava sendo manipulado.

    As pessoas estão sendo manipuladas o tempo todo pela programação da Globo e não percebem.

    Deixei de frequentar a casa de alguns familiares por que eram viciados nas novelas, e se ofenderam quando critiquei, falei que um católico de verdade não deveria assistir aquilo.

    Quando falei que não assistia mais a Globo por causa da programação anti-católica me chamaram de radical, mas felizmente alguns já abriram o olho e admitiram que eu tinha razão.

    Não podemos esquecer que a Record também está no mesmo barco, é outro canal pró-aborto:

    https://www.youtube.com/watch?v=pSWMLtTzbnA

    ResponderExcluir
  15. OFF-TOPIC: Como não achei uma postagem a respeito deste tema, vou postar aqui.

    O Aleteia, que acompanho e faz parte da Fraternidade de Blogs, anda muito estranho. Só esta semana teve uma postagem meio marxista, e uma postagem (quase) militando o casamento para padres, esta:

    http://pt.aleteia.org/2015/11/10/a-igreja-tem-90-000-padres-casados-e-a-maioria-pede-que-o-celibato-passe-a-ser-opcional/

    É uma reportagem antiga, pois o cardeal brasileiro citado morreu em 2006.

    Gostaria de saber se alguém tem alguma informação sobre este assunto, se é verdade os 90.000 padres casados, e em que circunstancias isso é verdade.

    No Facebook deu bastante polemica e eles estão tendo uma posição bem arrogante e até banindo pessoas que discordaram.

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
  16. OS DEFENSORES DO ABORTO JÁ NASCERAM - RReagan!
    Queria saber se estivessem em gestação e pudessem decidir se apoiariam serem retirados aos pedaços de dentro da mãe e servir para diversos fins, como para caldos de carne, crestados para adubo ou para confecção de cremes de pele, ou mesmo em pó, para fins alimentícios, como fazem na China!
    Os mortos-ambulantes apoiadores do aborto satanizaram-se, decairam mais que os irracionais, pois consentiram em encherem-lhes as mentes de esterco que é a ideologia marxista!
    Muitos países, caso Brasil, estão infestados de partidos marxistas por ineficiencia da fé dos cristãos, a começar da cúpula que não combate sistematicamente o diabolismo comunista - os leigos em geral por sua vez apenas atarefados só com coisas mundanas - salvas as exceções de ambos - enquanto os comunistas que são abortistas não descansam, são tocados por forças estranhas que os controlam - e os fazem serem eficientes na implantação dessa praga que é o aborto!

    ResponderExcluir
  17. Valeu a pena a mobilização de todos:

    http://fidespress.com/brasil/campanha-abortista-de-globais-e-o-segundo-video-mais-reprovado-da-historia-do-youtube/

    Paz e Bem!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tipo de notícia que nos anima. Demos todos graças a Deus, nosso Senhor, que por sua infinita Misericórdia ainda existe esperança em nossa pátria!

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  18. Petição assinada e compartilhada com sucesso! ✌

    ResponderExcluir
  19. Apostolado Fiel Católico
    sinto em um certo "dever de compartilhar" o seguinte vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=AMwkQVpy98A
    infelizmente ele está em inglês...

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir