O Paradoxo da Igualdade

ESTE É O INTERESSANTÍSSIMO e revelador documentário norueguês (2010) que desmontou de uma vez a polêmica e absurda "teoria do gênero", tão querida pelo movimento revolucionário e pelo nosso atual governo. O vídeo mostra a luta de uma ideologia fabricada contra a mais pura e evidente realidade. – As pesquisas mostram como a suposta "igualdade de gênero" é um mito que não passa por absolutamente nenhum crivo científico.


ofielcatolico.com.br

4 comentários:

  1. Eu também acho um absurdo, essa questão de gênero, tão propagado e anunciado nos dias de hoje.

    ResponderExcluir
  2. Absolutamente genial esse documentário!

    Vale muito a pena divulgá-lo.

    ResponderExcluir
  3. Resumindo, os noruegueses são muito teimosos, apesar de belos estudos, teimam em suas teorias absurdas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Felizmente, nem todos os noruegueses são assim, Luís, tanto que os próprios produtores do documentário são noruegueses também. Graças a Deus!

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir

** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!


AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Paginação numerada



Subir