O Paradoxo da Igualdade
4 comentários:
** Inscreva-se para o Curso Livre de Teologia da Frat. Laical São Próspero e receba livros digitais de altíssima qualidade todos os meses, além de áudio-aulas exclusivas e canal para tirar suas dúvidas, tudo por R$29,00/mês. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!
AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas inter-religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por professores doutores, mestres e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.
Eu também acho um absurdo, essa questão de gênero, tão propagado e anunciado nos dias de hoje.
ResponderExcluirAbsolutamente genial esse documentário!
ResponderExcluirVale muito a pena divulgá-lo.
Resumindo, os noruegueses são muito teimosos, apesar de belos estudos, teimam em suas teorias absurdas.
ResponderExcluirFelizmente, nem todos os noruegueses são assim, Luís, tanto que os próprios produtores do documentário são noruegueses também. Graças a Deus!
ExcluirA Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo
Apostolado Fiel Católico