Uma palestra bastante elucidativa sobre a ameaça da ideologia de gênero

NESTE VÍDEO esclarecedor, da palestra promovida pelos revmos. padres José Eduardo de Oliveira e Silva, Antônio Baldan Casal e Ricardo de Barros Marques, é exposto com grande propriedade o perigo real e imediato que representa a famigerada ideologia de gênero para a sociedade ocidental. Abaixo:


__________________________
Lembre-se de nos acompanhar também nas redes sociais:

** Facebook;

*** Instagram (@ofielcatolico)

**** Youtube.

2 comentários:

  1. Sou católico muito feliz gosto da minha igreja, dos santos. mas eu fico triste que a igreja a inda discrimina gay. Tenho amigo gay e n~ao tenho nenhum problema com eles acho que o papa Francisco vai manda para com isso. preconceito e dicriminação não!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já estou cheio de ouvir pessoas que a Igreja Católica descrimina gays, divorciados, isto ou aquilo. Será possível que todo mundo quer que a Igreja siga o mundo, mas ninguém para um instante se quer para ver as razões da Igreja para ela crer assim e assado?. A Igreja não discrimina gay algum, agora, ela como JESUS CRISTO, jamais vai aceitar que relações homossexuais sejam tão naturais quanto a de um homem e uma mulher, que é a única relação sexual querida por DEUS, e que foi manifestada desde o inicio da criação e ratificada por JESUS nos evangelhos e pelos Santos Apóstolos e por toda a historia da Igreja. Aceitar o homossexual que quer viver uma vida santa e casta, é um dever da Igreja acolher filhos assim, agora, ter que aceitar homossexuais que não querem viver uma vida santa e casta, se se converter de suas depravações, aí não tem ninguém no mundo que obrigue a Igreja fazer isto. O Papa Francisco não mudará nada, e se ele tentar mudar alguma coisa, ele passará para história como um papa herético, o que eu acredito que não acontecerá, pois o Papa Francisco nos pede muito para exercermos a caridade e a misericórdia, mas não diz e não disse nada até agora, de aceitar a nós pecadores com pecados e tudo, fazendo crer, que tudo esta numa boa, quer a pessoa seja pecadora ou não, porque no final iremos todos para o céu.

      Excluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir