Bento XVI responde: 'Por que Deus fica em silêncio?'

Por Felipe Marques – Fraternidade São Próspero

QUAISQUER PALAVRAS minhas podem apenas empobrecer essa resposta que o Papa Emérito Bento XVI deu ao ser questionado sobre o silêncio de Deus. Por isso, peço apenas que assistam o vídeo. As legendas estão disponíveis no próprio Youtube, basta habilitá-las.

www.ofielcatolico.com.br

5 comentários:

  1. BENTO XVI É UM GRANDE SANTO. UM DOUTOR DA IGREJA. O FUTURO DIRÁ.
    MUITO GRATO AO FIEL CATÓLICO!!!

    ResponderExcluir
  2. Um beijo de filha, aqui do Rio, para Bento no Vaticano - mosteiro.
    Vcs do O FIEL CATÓLICO fazem um bem fora do comum.
    Beijos e preces

    ResponderExcluir
  3. URBANO MEDEIROS não ter CDs - palestras, livros, orações - lançados por Ed. Molokai é um absurdo. Católicos, UNI-VOS que os filhos das trevas já estão faz muito tempo...
    Abraço gaúcho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Algumas pessoas vêm aqui dizer isto, José. A todos, deixo uma dica: eu sou editor na Molokai mas não tenho a última (nem exclusiva) palavra em relação a contratações e lançamentos. Enviem estas mensagens diretamente à editora, na página "Fale conosco", endereço abaixo:

      https://www.livrosmolokai.com.br/contacts

      A Paz de Nosso Senhor Jesus Cristo

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  4. ao irmão José, do RS, um mimo por meio do O FIEL CATÓLICO: https://www.youtube.com/watch?v=dxGP6BvJDXE&t=25s
    abraço,em Xto Jesus!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir