Ator Carlos Vereza pede ao Presidente da República que combata a ideologia de gênero: 'Estão brincando de Deus!"

NA ÚLTIMA SEGUNDA-FEIRA (13/11/2017), o presidente Michel Temer recebeu a visita do ator Carlos Vereza. O artista foi pedir ao presidente que, como líder máximo da nação brasileira, barre o avanço da ideologia de gênero no Brasil.

Durante a reunião, o ator alertou para o fato de que essa campanha vem erotizando nossas crianças, e que certamente provocará um grande trauma. Pediu ao presidente que tome medidas firmes para "parar solerte ideologia de gênero". Em entrevista, disse que os professores "estão brincando de Deus e mudando a biologia" por conta própria. E concluiu: "Por mais que eles inventem e articulem, homem não tem útero e mulher tem pênis".



Rezemos por este digno ator, que emerge do meio deste mar de loucura dando-nos este bom exemplo, e prestemos-lhe também a nossa solidariedade.

** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

2 comentários:

  1. Poxa, que surpresa, um ator da globo e declaradamente espírita, fazendo aquilo que muitos católicos não tem coragem de fazer. Belo exemplo, que DEUS o abençoe e podem esperar, virá retaliação da Rede Globo para cima desta ator, só será uma questão de tempo.


    Sidnei

    ResponderExcluir
  2. Não só isto, mas muito mais. Precisa de filtro na imprensa e, para outras coisas, a clareza na comunicação. O que fazem de errado com a ideologia de gênero deveriam fazer o que seria certo para a política e para a economia. A Globo é a perdição do Brasil!

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir