Cursos online imperdíveis – a custo baixíssimo


COM GRANDE ALEGRIA em Nosso Senhor, vimos agora disponibilizar mais uma grande oportunidade de formação para os nossos leitores. Estamos falando da coleção de cursos de um ilustre membro da nossa Fraternidade Laical São Próspero, o Prof. Dr. Joel Gracioso, Mestre e Doutor em Filosofia pela USP, membro da Sociedade Brasileira de Filosofia Medieval e professor na Faculdade de São Bento (SP), no Seminário Maria Mater Ecclesiae do Brasil e no Instituto de Teologia Bento XVI.

O Prof. Joel é autor de diversos livros e referência absoluta em Patrística nos países de língua portuguesa, com ênfase em Santo Agostinho, disciplina a qual eu, Henrique Sebastião, juntamente com Igor Andrade, tive a honra e o privilégio de concluir sob sua tutela pela faculdade de São Bento de São Paulo. Brindando-nos com uma oportunidade realmente imperdível, o professor elaborou uma série de cursos bastante didáticos, em áudio, especialmente pensados para os leigos que iniciam os seus estudos nas temáticas discriminadas.

Disponibilizamos abaixo a lista dos cursos, para quem quiser adquirir e aprofundar, de modo seguro, seus conhecimentos teológicos e filosóficos, por valores mais do que acessíveis, que podem ser pagos por boleto ou cartão). Basta clicar no curso escolhido para ser direcionado à página que permitirá a sua contratação:



** Contrate nosso Curso completíssimo em Sagradas Escrituras!
www.ofielcatolico.com.br

6 comentários:

  1. Parabéns Henrique Sebastião, pela excelente dica.Abraço !!

    ResponderExcluir
  2. Excelente sugestão. Pretendo assistir a alguns desses cursos.

    O primeiro curso está apontando um custo de R$ 300,00. É isso mesmo?

    Outra dúvida: como funciona o acesso ao curso após a aquisição? Posso assistir a 30 minutos por dia, por exemplo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, Wagner, este curso "A felicidade segundo Santo Agostinho" tem alguns diferenciais: neste, há um total de 6 videoaulas, sendo uma nova disponibilizada todas as semanas, que ficará depois disponível na sala de aula virtual para o aluno assistir quando e quantas vezes quiser, por um período de 3 meses.

      Este curso foi iniciado há 3 semanas, mas o aluno pode começar a qualquer momento. Após o início do curso, é liberada sempre uma nova aula por semana (sem possibilidade de download). Ao final da conclusão deste curso, o aluno recebe um certificado.

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir
  3. Respostas
    1. Houve uma mudança na hospedagem dos cursos, Douglas, por isso os nossos links estavam quebrados. Agora já foram corrigidos. Fraterno abraço!

      Apostolado Fiel Católico

      Excluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir