Dom Antônio Carlos Félix, digno e revmo. bispo dos fiéis católicos

MAIS UMA MANIFESTAÇÃO de um legítimo filho da Igreja. Mais um raio de esperança num céu de nuvens negras. Mais um motivo para a nossa esperança. Vossa fidelidade e coragem nos levou às lágrimas, Sr. Bispo! Deus vos proteja e guarde, e vos dê forças para lutar, por nós e ao nosso lado! A Santíssima Virgem reze por vós e Nosso Senhor mesmo seja vosso escudo contra as forças do mal!
Não esperem pelos pastores! As ovelhas têm o direito de se defender dos lobos que as atacam! Não fiquem esperando para saber o que a Igreja vai dizer, porque a sua doutrina já é clara! É hora de vocês, fiéis católicos, agirem, porque vocês são a Igreja! Pais e mães, acordem! Reajam! Pessoas de boa vontade, levantem-se e deem o seu brado contra a barbaridade que assola os nossos tempos!
(Dom Antônio Carlos Félix, Bispo diocesano de Luz, MG)


** Assine a revista O FIEL CATÓLICO e tenha acesso a muito mais!
www.ofielcatolico.com.br

6 comentários:

  1. Grande exemplo de Padre!!!! Oremos para que existam nesse mundo mais padres como esse!!

    ResponderExcluir
  2. O FIEL CATÓLICO é minha bússola. Meu norte. Meu sustento. Estou enfermo e ofereço meus sofrimentos por vocês. De coração!!!
    ass.: Urbano Medeiros filho de São Própero

    ResponderExcluir
  3. De fato se esperarmos os pastores, nos ovelhas seremos devorados pelos lobos.

    ResponderExcluir
  4. Meu irmão Urbano, desejo do fundo do meu coração que melhores o mais rápido possível. Que nossa senhora cubra-te com o seu manto maternal; que os santos e os anjos roguem por ti; Que o Senhor Nosso Deus proteja-te de todo o mal.Que se manifestem em ti os grandes sinais de Jesus. São Pio de Pieltrecina, rogai por Urbano Madereiro.

    ResponderExcluir
  5. Dá-lhe Dom Félix, bruto demais viu.
    Ele é bispo aqui de Governador Valadares- MG, veio pra cá em 2014.

    ResponderExcluir
  6. Atualmente, Bispo diocesano de Governador Valadares, MG

    ResponderExcluir

** Inscreva-se para a Formação Teológica da FLSP e além das aulas mensais (com as 4 disciplinas fundamentais da Teologia: Dogmática, História da Igreja, Bíblia e Ascética & Mística) receba acesso aos doze volumes digitais (material completo) do nosso Curso de Sagradas Escrituras, mais a coleção completa em PDF da revista O Fiel Católico (43 edições), mais materiais exclusivos e novas atualizações diárias. Para assinar agora por só R$13,90, use este link. Ajude-nos a continuar trabalhando pelo esclarecimento da fé cristã e católica!

AVISO aos comentaristas:
Este não é um espaço de "debates" e nem para disputas religiosas que têm como motivação e resultado a insuflação das vaidades. Ao contrário, conscientes das nossas limitações, buscamos com humildade oferecer respostas católicas àqueles sinceramente interessados em aprender. Para tanto, somos associação leiga assistida por santos sacerdotes e composta por profissionais de comunicação, professores, autores e pesquisadores. Aos interessados em batalhas de egos, advertimos: não percam precioso tempo (que pode ser investido nos estudos, na oração e na prática da caridade) redigindo provocações e desafios infantis, pois não serão publicados.

Subir